LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Em Fortaleza, Cachorro defende moradora de rua que teria sido agredida pelo companheiro


Cachorro “pastora” dona que foi agredida (FOTO: Reprodução TV Jangadeiro)


Uma discussão amorosa acabou em agressão física na Avenida Beira-Mar em Fortaleza. Segundo testemunhas, a moradora de rua teria sido agredida pelo próprio companheiro, como mostra a reportagem do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Quando o Samu chegou para socorrer a vítima, uma surpresa: um cachorro fazia a proteção da mulher. Durante todo atendimento, o cachorro estava por perto.

O cão protetor chegou avançar em um homem que tentou tocar na mulher. A atitude do animal chamou bastante atenção da equipe de reportagem, que fez lembrar do caso da cadela Belinha, registrada pelas lentes do Barra Pesada. Ela também protegia o dono que estava lesionado. 

Veja mais detalhes no vídeo do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT:
 
  


Fonte Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário