CRATO NOTICIAS player

sábado, 11 de março de 2017

Vídeo mostra milicianos da polícia executando testemunhas



post-feature-image

Imagens de uma câmera de segurança mostram homens encapuzados atirando contra duas testemunhas de um homicídio em Belford Roxo, no Rio. Segundo a polícia, dois dos suspeitos foram presos nesta semana: os policiais militares Vinícius de Oliveira Soares e Irvin Tavares da Silva, lotados no 5° (Praça da Harmonia e 39° Batalhões (Mesquita) de Polícia Militar (BPM) respectivamente. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investiga a gravação.

As imagens mostram um homem saindo do banco do carona de um Corolla branco com uma arma assim que vê a aproximação de seis homens encapuzados. Ele atira em seguida. O outro, que dirigia o veículo, sai correndo e continua andando mesmo depois de ser atingido por vários tiros. Ele foi identificado como Brunei Evaristo da Silva.

Segundo o delegado assistente Evaristo Pontes, o homem identificado como Denis Gutemberg Pereira Lima, que saiu do carro com a arma e foi morto pouco depois, estava a caminho da DH com o carro. "Ficamos sabendo depois que ele já havia recebido ameaças de um dos policiais presos", afirmou ele.

Quatro ainda estão sendo procurados: Willian Silva Dantas, Rodrigo Felisbino Moreno, conhecido como “RD", Anderson Bezerra Pereira, conhecido como Nego, e Hugo Freitas Viana, todos atualmente considerados foragidos da Justiça.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário