LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 11 de março de 2017

Mulher, filha e sogra de vice-prefeito morrem em acidente de trânsito


A mulher, a filha e a sogra do vice-prefeito da cidade de Novo Horizonte, no Mato Grosso, José Nilton de Brito, morreram durante um acidente de trânsito, na rodovia MT-338, na noite de quinta-feira (9). Além delas, o motorista no carro em que elas estavam, Domício Góis, de 65 anos, também faleceu.

Ana Maria de Brito, de 43 anos, que era secretária municipal de Assistência Social, Lívia Rafaela Oliveira de Brito, de 16 anos, e Maria José de Oliveira, de 74 anos, viajavam para organizar uma festa em alusão ao Dia Internacional da Mulher quando o Uno em que seguiam colidiu com um caminhão carregado de madeira. As informações são do portal G1.

O motorista fugiu do local.O prefeito da cidade, Silvano Pereira Neves, decretou luto oficial por três dias. O velório das vítimas acontece nesta sexta-feira, na Câmara de Vereadores do município.




Fonte Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário