CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 8 de março de 2017

Servidor do Tribunal Regional do Trabalho é morto por adolescentes em seu apartamento de luxo


Cidade 2
Os dois menores foram detidos pelo Ronda do  Quarteirão quando tentavam fugir
Cidade 1
Na tentativa de fuga, os criminosos bateram o carro da vítima e tentaram escapar à pé
Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, permanecem apreendidos em Fortaleza após terem sido detidos em flagrante por assassinar um servidor da Justiça Trabalhista. O crime  de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu no apartamento da vítima, na noite da última segunda-feira (6).
Antônio Jesu Granjeiro de Souza Júnior, 38 anos de idade, analista Judiciário, lotado na Primeira Vara do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (Ceará),  foi morto a facadas na suíte de seu apartamento, no Condomínio Residencial Edifício Cidade, localizado na Rua Guilherme Rocha, 1299, no bairro Jacarecanga (zona Central da Capital).
Conforme as primeiras informações da Polícia, Jesu teria levado os dois adolescentes ao seu apartamento para um encontro. Os menores teriam, então, assassinado o servidor com vários golpes com uma faca caseira, roubado cerca de R$ 30 mil em espécie. Em seguida, tentaram fugir no veículo da vítima, um carro importado modelo Kia Soul branco de placas PMF-5451 (CE).
Fuga e acidente
Contudo, o porteiro do edifício desconfiou da atitude dos suspeitos e ao perceber que eles estavam saindo do condomínio com o carro do morador, travou o portão da garagem que dá para a Rua Agapito dos Santos.  Mesmo assim, os criminosos derrubaram o portão e o carro acabou se chocando na fachada de um sindicato localizado ao lado do residencial.
Moradores acionaram a Polícia Militar através do telefone 190. Rapidamente, uma patrulha do Ronda do Quarteirão (Batalhão de Policiamento Comunitário/BPCom) chegou no local e efetuou a apreensão dos adolescentes quando estes já fugiam pela Rua Padre Mororó. O carro da vítima sofreu avarias no choque com o portão da garagem do condomínio, que foi jogado à distância.
Dentro apartamento a Polícia encontrou o cadáver de Jesu Grangeiro Júnior.  Os policiais acionaram uma ambulância do Samu para o local, mas a equipe logo constatou o óbito da vítima.
Em depoimento na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), os dois suspeitos do crime contaram que  eram conhecidos da vítima e freqüentavam seu apartamento sempre que eram chamados para programa sexual.  Um deles, que já tem passagem na Polícia por crime de roubo, contou que junto com o comparsa pretendia roubar o carro de Jesu e vendê-lo por R$ 10 mil. Os dois foram indiciados por crime de latrocínio.///////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário