LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quarta-feira, 8 de março de 2017

Família é encontrada morta em apartamento na Zona Leste de SP


A Polícia acredita que Fábio Nunes, de 36 anos, matou a mulher, Thaise Leocádio Ramos, de 33 anos, e o filho de casal, Pedro Luiz Nunes, de 5 anos, e cometeu suicídio dentro do apartamento da família, em um prédio de classe média localizado na Água Rasa, na Zona Leste de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, familiares das vítimas sentiram forte odor vindo de dentro do apartamento e chamaram o zelador do prédio para entrar no local. Ao abrirem a porta, avistaram as vítimas mortas e com possíveis ferimentos de arma de fogo.
A polícia foi acionada e quando chegou no local avistou o corpo da mulher deitado em um sofá com ferimento na cabeça e a criança deitada na cama do casal com hematomas na cabeça.
O homem foi encontrado com ferimentos na cabeça e estava com revólver ao seu lado. O pai de Fábio afirmou para a polícia que ele era casado com a mulher com quem teve o filho e enfrentava uma crise de depressão.
A polícia concluiu que foi duplo homicídio seguido de suicídio. Foi solicitado o exame necroscópico e toxicológico das vítimas e a arma foi encaminhada para a perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário