LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Wesley Safadão fala de crise e admite queda no número de shows


Parece que a crise financeira que atinge o trabalhador brasileiro não está poupando nem os famosos. Até mesmo os milionários e muitos artistas estão passando por um perrengue para pagar as contas.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Wesley Safadão admitiu que houve uma queda no número de compromissos em sua agenda de 2015 pra cá. No entanto, o cantor evitou apontar a crise como culpada, e afirma que a redução foi uma “opção sua”, para prezar pela qualidade nos shows.

“O ano de 2017 também, graças a Deus, começou com tudo e muita procura. Mas, em tese, é um pouco natural dar uma amansada na agenda, até mesmo pelas conversas que tenho com a minha equipe, prezando cada vez mais a qualidade […] Em 2015 e em 2016, dei uma rodada grande pelo país. Conheci várias cidades, e graças a Deus fiquei muito feliz. Agora, tenho que conhecer mais e mais cidades. Preciso trabalhar para manter o sucesso“, disse Safadão.



Fonte Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário