LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Após tirar Celso Portiolli, SBT quer Marcos Mion no ´Sabadão´


O SBT quer fazer uma boa proposta para Marcos Mion deixar a Record(Foto: Notícias ao Minuto)

O SBT decidiu que o “Sabadão” não será mais apresentado por Celso Portiolli na próxima temporada. Porém, a atração ficou sem rumo e não se sabe quem irá apresentar ou até mesmo se formato continuará o mesmo.

Segundo informações do jornal “Agora S. Paulo”, os executivos do canal de Silvio Santos estão preparando uma boa proposta para mostrarem a Marcos Mion, que vem registrando bons números para a Record nos últimos anos. 

A intenção é desfalcar a emissora do bispo Edir Macedo e colocar o apresentador no lugar de Portiolli, que deverá ficar apenas no “Domingo Legal”.

Ainda segundo a publicação, os valores que o SBT vai oferecer para Mion são bastante atrativos e promete dar um espaço maior para o apresentador.



Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário