LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

domingo, 16 de abril de 2017

Wesley Safadão corta “rabo de cavalo” e adota novo visual para DVD em Miami





Os fãs do forrozeiro Wesley Safadão foram surpreendidos com o novo visual do cantor, no início da gravação do novo DVD em Miami. Não foi de coque ou muito menos com uma trança que ele entrou no palco, mas sim sem a o rabo de cavalo. A longa cabeleira se deu por meio de uma promessa feita pela mãe, Dona Bill.

Aos três anos de idade Wesley teve uma pneumonia gravíssima e a mãe prometeu que só cortaria o cabelo do menino quando chegasse aos ombros. Quando completou oito anos, ela e o filho se dirigiram a Canindé (cidade do interior cearense) e pagaram a promessa. Com tantas novidades na carreira e a projeção internacional chegou o momento de repaginar o visual.

“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, comenta Wesley Safadão.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário