CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vigilante é morto durante assalto em Casa Lotérica, em Fortaleza

O vigilante Antônio Luís Alexandre Sousa, de 24 anos, foi morto, ontem, durante um assalto em uma Casa Lotérica, localizada na Rua Emílio de Meneses, no bairro Granja Lisboa. Conforme a Polícia, o profissional de uma empresa privada foi surpreendido pelos criminosos e atingido por disparos na cabeça, quando fazia o transporte de um malote de dinheiro da Casa Lotérica até o carro-forte.

O delegado adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Eduardo Tomé, afirmou que a ação teve o envolvimento de sete suspeitos. O grupo, ainda não localizado, empreendeu fuga em dois veículos: um Celta, de cor preta; e um Corsa, de cor branca, roubado no último dia 27. Além do dinheiro, os criminosos subtraíram do vigilante ferido uma pistola calibre 380.

As informações preliminares fornecidas pelos outros vigilantes à Polícia são de que, pelo menos, dois suspeitos já estavam dentro da lotérica se passando por clientes. "Com certeza tinham informação privilegiada da movimentação financeira do local. Eles sabiam do recolhimento do dinheiro e se utilizaram desse momento que os vigilantes saíam do carro, para praticar o assalto sem dar tempo para reação. Não chegou haver troca de tiros", afirmou o delegado.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário