CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Solange rebate fãs de Xand durante show; veja vídeo


Cantora elogiou ex-parceiro de banda e criticou postura de duas pessoas na plateia - Foto: Reprodução / Instagram

Um fato inusitado aconteceu durante show de Solange Almeida na última quinta-feira (13), na cidade de Quixadá (167 km de Fortaleza). A cantora, que segue carreira solo, interrompeu a apresentação para chamar a atenção de duas pessoas que haviam passado a noite inteira fazendo um "X" com os braços. Esse gesto seria uma referência ao antigo parceiro de Aviões do Forró, o cantor Xand.

“O show será sempre de vocês, mas se você é fã do Xand deveria estar em Limoeiro do Norte e não aqui. Porque se vocês achavam que iam me constranger, vocês me deram mais força”, disse Solange no palco. Porém, o puxão de orelha não parou aí!

“Quem é fã de Xand é fã de Solange e vice-versa. Aviões do Forró foi quem me colocou aqui! Eu estou há 15 anos fazendo sucesso porque eu sou boa, porque o Aviões me deu base e eu dei base ao Aviões do Forró”Para finalizar, a forrozeira ainda alfinetou:

"Ao invés do que vocês pensam, que estão fazendo discórdia, vocês estão errados. Um beijo e sejam bem vindos, viu! Podem deixar a bebida aí que é por minha conta", finalizou a cantora.

Solange deixou o Aviões do Forró no começo do 2017 para trilhar e cuidar da própria carreira. Por sua vez, Xand prossegue com a banda, mas usando o nome artístico "Xand Avião".

Veja o momento:
 
  


Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário