CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Polícia analisa vídeos para identificar quadrilha que assaltou carro-forte e matou vigilante

Vigilante 3 Vigilante 1
O corpo do vigilante Antônio Luís  Alexandre de Sousa ficou estendido ao lado do carro-forte
Vigilante 4
Criminosos fugiram levando as armas dos vigilantes e um malote de uma agência lotérica 

Um dia após o ataque a um carro-forte que deixou um vigilante morto e outro ferido, as polícias Civil e  Militar ainda fazem diligências e investigações na tentativa de identificar e captura a quadrilha autora do crime. São, pelo menos, sete bandidos que praticaram o crime utilizando pistolas.
Imagens captadas por câmeras de residências e estabelecimentos comerciais próximos do local do crime estão sendo analisadas pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e pelo Serviço de Inteligência da PM (Coordenadoria de Inteligência Policial).
Uma dessas imagens mostra que o bando realmente era numeroso e fugiu do local do crime em um único carro, que seria, supostamente, um veículo modelo Corsa Classic, preto.  Os assaltantes agem de forma rápida e deixam para trás, estendido no meio da rua, o corpo do vigilante Antônio Luís Alexandre Sousa, 24 anos. Ele foi executado sumariamente por um dos bandidos, enquanto os comparsas rendiam os demais seguranças e roubaram suas armas e um malote.
Paz?
O crime aconteceu às 16h36 desta terça-feira (11), no momento que os seguranças da empresa de segurança privada Corpvs recolhiam valores de uma agência lotérica situada na esquina das ruas Bragança e Emílio de Menezes, no bairro Granja Portugal, no Grande Bom Jardim, a zona Sul de Fortaleza e no “Território da Paz”. /////////// http://blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário