CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Marido traído flagra traição da esposa e bate no amante no meio da rua; assista o vídeo


post-feature-image

Um caso de traição foi registrado na terça-feira (04), na cidade de Brusque, em Santa Catarina. O fato inusitado foi gravado por uma pessoa através de um aparelho de telefone celular e divulgado em redes sociais. No vídeo, que está circulando nos grupos de WhatsApp, e nas redes sociais, aparece um homem sendo espancado por outro indivíduo.

Segundo informações repassadas pela polícia da cidade, o agressor teria flagrado a vítima mantendo relações sexuais com a sua esposa, em seguida partiu para agressão. No entanto, o amante saiu apenas de camiseta e meias, ao desce uma escada o mesmo estava sendo agredido pelo marido traído com um pedaço de pau, enquanto a cena é presenciada por várias pessoas.

O amante sem saber o que fazer chega a pedir desculpar para o homem traído enquanto apanha. Em seguida, o mesmo consegue se desvencilhar do agressor e sai correndo, o agressor furioso, corre atrás dele. Enquanto o vídeo é gravado, dá para ouvir uma mulher falando chamar a polícia.

Quando a polícia chegou ao local informado, encontrou o amante sem as suas roupas e o agressor com um pedaço de pau. Entretanto, os mesmos foram encaminhados para a delegacia da cidade de Brusque. Já na delegacia, eles foram ouvidos pelo delegado plantonista e, logo após, os seus depoimentos, os mesmos foram soltos. Junto com o vídeo há um áudio em que uma pessoa conta a história, e segundo o narrador do áudio, a esposa do homem traído foi que levou as roupas do amante até a delegacia de polícia.

Ainda de acordo com o áudio, o casal de amantes já tem um caso há anos, e ao ser pega no flagra pelo marido a jovem disse que estava sendo violentada sexualmente pelo amante.

 R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário