LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Justin Bieber sai acompanhado de festa e troca carinhos com morena

Marina Pumar, a loira que deixou festa acompanhada de Justin Bieber (Foto: Reprodução / Instagram)Marina Pumar, a loira que deixou festa acompanhada de Justin Bieber (Foto: Reprodução / Instagram)

Cantor foi clicado com duas garotas em carro na madrugada desta quinta-feira, 30, após show e evento em hotel da Zona Sul do Rio.

No entanto, aparentemente incomodada com os flashes, a garota se esquivou do músico em alguns momentos e chegou a virar o rosto. Ela estava acompanhada de uma amiga, que também tenta impedir Justin de se aproximar em certas ocasiões. As duas aparecem ainda fazendo selfies antes da entrada de Bieber no veículo.
Luciana Chamone
O EGO descobriu que a morena é a mineira Luciana Chamone, de 23 anos. Já a loira é a blogueira Marina Pumar. Segundo a agência de fotos, o trio se dirigiu para uma festinha particular em uma casa no bairro da Joatinga, na Zona Sul. Por volta das 8h da manhã, a loira saiu sozinha do local e sem a amiga que estava mais próxima de Justin.
Procurada pelo EGO, Marina confirmou que era ela que encontrou o astro teen no after party. "Você não é a primeira pessoa que me liga. Era eu mesmo, mas não posso falar nada", falou.
Luciana Chamone (Foto: Instagram / Reprodução)Luciana Chamone (Foto: Instagram / Reprodução)
No carro, o segurança gato do canadense, que deu o que falar e fez sucesso nas redes sociais, e Rich Wilkerson, pastor evangélico e amigo de Justin, também estava com ele. Anitta, que chegou a negar que o cantor queria conhecê-la, Juliana Paes e Gabi Lopes foram alguns dos poucos famosos que aproveitaram a noitada.
Vale lembrar que o cantor era esperado na verdade em sua“after party” VIP na madrugada desta quinta-feira, 30. Com famosos de todos os segmentos, a comemoração - que começou às 23h e foi até às 5h - acabou deixando os mais de 700 VIPs frustrados por causa da ausência do artista.
O astro de 23 anos subiu ao palco no Rio, na noite desta quarta-feira, 29, levando seus seguidores ao delírio. Fãs, que aguardaram por cinco meses na fila, gritaram com toda força o nome do ídolo e demonstraram seu amor pelo artista antes mesmo do primeiro sinal de que a apresentação daria início.


Justin Bieber (Foto: AgNews / AgNews)Justin Bieber troca carinhos com morena (Foto: Marcello Sá Barreto e Gabriel Rangel / AgNews)
Justin Bieber (Foto: AgNews / AgNews)Justin Bieber (Foto: MArcello Sá Barreto e Gabriel Rangel / AgNews)

Justin Bieber (Foto: AgNews / AgNews)Justin Bieber (Foto: Marcello Sá Barreto e Gabriel Rangel / AgNews)///////////////http://ego.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário