LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Em Fortaleza, Hilux é metralhada na Praia do Futuro; Vítima seria líder de facção criminosa


No local do crime foram apreendidas cápsulas de armamento equivalente a um fuzil (FOTO: Reprodução/Whatsapp)




Um ataque criminoso a um carro modelo Hilux ocorreu nesta quinta-feira (20), na Praia do Futuro, em Fortaleza.

O carro estava saindo de um flat na Avenida Santos Dumont com três pessoas, um homem e duas mulheres. Os disparos foram efetuados por pessoas que estavam em um outro veículo.

O homem que estava dirigindo é um suposto líder de facção criminosa e as duas mulheres eram sua esposa e sua sogra. O homem foi morto pelos disparos e sua sogra foi atingida por um tiro na altura do pescoço. Ainda não se sabe se a esposa foi baleada.

No local do crime foram apreendidas cápsulas de armamento equivalente a um fuzil, que é capaz de atingir carros blindados. O homem morto estava há três dias em Fortaleza, ele veio da cidade de Manaus.

Na quarta-feira (19), e quinta-feira (20), uma série de ataques a transportes coletivos ocorrem em Fortaleza e Região Metropolitana. Ao todo, 21 ônibus foram incendiados.

O presidente do Conselho Penitenciário do Estado do Ceará (Copen-CE), Cláudio Justa, explicou que os ataques podem ser um suposto anúncio de declaração de guerra entre as facções criminosas.
 


Fonte Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário