LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Carro-forte tomba em rodovia estadual no município de Quixeramobim


 A Polícia Militar atendeu uma ocorrência curiosa na tarde desta última segunda-feira (10) em Quixeramobim. Um carro-forte da empresa de transporte de valores Prossegur tombou à margem da CE-166, a altura do Km 43, localidade de logradouro, na zona rural deste município. A rodovia estadual liga Quixeramobim à cidade de Madalena.

De acordo com informações da Polícia o acidente ocorreu por volta das 14h30, quando o carro-forte seguia para o Interior do Estado. O acidente foi mantido em sigilo até que os valores transportados, não revelados, fossem transferidos em segurança para outro carro-forte. Uma equipe do Ronda do Quarteirão de Quixeramobim deu suporte a operação.

Horas depois o carro-forte tombado foi desemborcado por um caminhão e rebocado por um trator. A CE-166 ficou temporariamente interditada. O motorista do transporte de valores e os seguranças auxiliares não sofreram ferimentos. Eles seguiram no outro veículo de transporte de valores da empresa.

  

Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário