LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 7 de março de 2017

ÚLTIMA HORA: Vice-prefeito morre após cair sobre garrafa de vidro



A vítima foi socorrida, mas não resistiu. Município de Antonina do Norte decretou luto de três dias.


Francisco Eron de Matos (PDT), morreu nesta segunda-feira (6), após complicações de um corte que atingiu a veia femoral, após um acidente em uma festa de aniversário no final de semana. O vice-prefeito de Antonina do Norte, 473 km de Fortaleza se sentou em uma cadeira plástico e ela quebrou, resultando na queda. 

Embaixo da cadeira tinha uma garrafa de vidro. Com o impacto, ela quebrou e cacos de vidro perfuraram uma veia no braço do político. Com uma hemorragia, foi socorrido para o hospital do município. Devido à gravidade foi transferido para o Hospital Regional do Cariri. O vice-prefeito passou por cirurgia e após uma parada cardíaca, faleceu. 

O corpo de Eron foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Após a autópsia será liberado para o velório e sepultamento. Em Antonina do Norte foi decretado luto de três dias.

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário