CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 9 de março de 2017

LAVRAS DA MANGABEIRA: ACHADO DE CADÁVER


Quarta-feira dia (08/03/2017), por volta de 11h30min, a policia militar foi informada pelos familiares do Sr. JOSÉ RIBEIRO, o qual segundo familiares se encontrava desaparecido desde as 09h00 do dia de tera-feira (07/03), o qual teria saído para trabalhar na área rural, sendo que na manhã de hoje, fora encontrado pelos familiares já sem vida na localidade do Sítio Poço, zona rural desta Urbe, mais precisamente em uma das escavações da Obra da TRANSNORDESTINA.

Após tomar conhecimento dos fatos, a composição da VTR-10033, se fez presente no local, onde ficou constatada a veracidade do fato. Onde o corpo foi encontrado na posição Decúbito Dorsal, Sem marcas de agressão e nenhum hematoma, aumentando a hipótese de morte natural. Diante dos fatos entramos em contato com o Delegado local, Dr Henrique, onde o mesmo pediu para que tirássemos algumas fotografias do corpo, e em seguida fizéssemos a remoção até o hospital local.

No local havia vários familiares da vítima os quais removeram o corpo e o colocaram na viatura. Em seguida conduzimos até o hospital local ficando o mesmo sob a responsabilidade dos familiares.



Fonte 10º BPM de Iguatu -CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário