LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 4 de março de 2017

Ela prometeu e cumpriu! Boing Boing desfila nua para comemorar título

Segurando uma placa de campeã e usando apenas purpurina nas partes íntimas, Sabrina Boing Boing cumpriu nesta quinta-feira (2) a promessa de desfilar nua na Avenida Paulista, em São Paulo.
Diva da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, a modelo disse que ficaria pelada no maior cartão postal da cidade caso sua escola do coração fosse campeã. A vitória, decidida na última nota do quesito samba-enredo, veio na última terça, e Sabrina precisou enfrentar o medo de ser presa para cumprir o prometido. A Polícia Militar chegou a acompanhar a manifestação de Sabrina, mas nenhuma ocorrência foi registrada.
“Senti medo de ser detida pela polícia e um pouco de surpresa pela quantidade de fotógrafos no local. Não tenho problema em mostrar meu corpo, me sinto gostosa assim. Mais do que a tensão no ar, a sensação foi de muita alegria já que a minha escola foi campeã. Não me arrependo”, disse a modelo em entrevista logo depois de concluir o desafio.
Boing Boing também afirmou que a promessa quase prejudicou seu relacionamento com o DJ Jonathan Martinez. “Vou pensar bem antes de fazer uma promessa. Essa quase acabou com meu namoro. Ele estava mais nervoso do que eu, mas esteve lá ao meu lado. Esse é pra casar mesmo! Passou até purpurina em mim”, disse Sabrina.
Questionada sobre qual será a promessa do ano que vem, Sabrina fez mistério. “Talvez eu volte para a Avenida Paulista, quem sabe. Talvez mais ousada, não sei (risos). Tenho um ano pra pensar em algo inédito”, concluiu.
  
Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário