LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

domingo, 5 de março de 2017

Dois açudes no Ceará atingem 100% da capacidade hídrica


acudemaranguapinho

Diante da intensidade das chuvas que banharam o Ceará no mês de fevereiro e início de março, o Estado recomeçou a ter açudes com armazenamento de água em 100%. Os açudes Maranguapinho, no município de Maranguape, e o açude Caldeirões, em Saboeiro já sangraram e estão operando neste domingo (5) com volume total de armazenamento hídrico.

Além deles, os açudes Curral Velho (12 mil m3 de água), em Morada Nova; e o açude Gavião, na Região Metropolitana de Fortaleza, têm mais de 80% do volume preenchido. O Gavião tem capacidade de armazenar 53 milhões de metros cúbicos de água e abastece Fortaleza. As informações são da Secretaria de Recursos Hídricos.




Fonte Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário