CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 10 de março de 2017

Assaltante que morreu em troca de tiros com a polícia residia no Pio XII em Juazeiro


Carlos Wilame residia no bairro Pio XII em Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


O jovem que roubou um carro em Farias Brito e morreu numa troca de tiros com a polícia em Crato foi identificado esta noite como sendo Marcos Wilame Araújo da Silva, de 20 anos, que residia na Avenida Carlos Cruz, 2072 (Pio XII) em Juazeiro do Norte. Por volta das 21 horas o pai dele, José Marcone Lourenço, chegou à Perícia Forense e fez o reconhecimento do corpo, sendo orientado a buscar uma guia de exame cadavérico na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Hoje pela manhã, ocorreu a necropsia o corpo já foi entregue à família para providenciar o sepultamento. Marcos Wilame já tinha sido preso no dia 5 de dezembro de 2014 por porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito em Juazeiro. Naquela data tinha 18 anos e pilotava uma moto Honda CBX 250 Twister de cor preta e placa de Garanhuns (PE) pela Avenida Castelo Branco. Ele se fazia acompanhar de um irmão e a polícia encontrou com Marcos um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

Ele respondia ainda por um crime contra a administração pública no dia 4 de maio de 2016, foi vítima de um acidente de trânsito em Juazeiro seis meses depois e, ontem, a acusação de roubo de um veículo Gol 1.0 de cor vermelha. O agente de saúde José Liberalino de Meneses Filho, de 44 anos, conhecido como “Joel”, saía de sua casa no centro de Farias Brito quando foi abordado por Marcos ao meio dia e meia. Ele tornou o dono do carro refém e o abandonou na saída da cidade quando fugiu na direção do Crato.

Nas imediações de indústrias cerâmicas no Distrito de Ponta da Serra notou a aproximação de patrulhas do Batalhão de Divisas e Força Tática de Apoio (FTA) quando abandonou o carro e se embrenhou no mato. Ao notar que os PMs seguiram junto, disparou contra a tropa e houve o revide. O acusado estava com um revólver calibre 38 tendo três cartuchos intactos e outros três deflagrados o qual foi apresentado na Delegacia de Crato. Os PMs ainda socorreram Marcos ao Hospital São Francisco, porém já chegou sem vida.
Por Demontier Tenório////miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário