CRATO NOTICIAS player

domingo, 16 de fevereiro de 2014

EM MUCAMBO-CE: MULHER MATA COMPANHEIRO A GOLPES DE PICARETA NA ZONA RURAL


Por volta das 10:30 horas da manhã deste sábado 15/02, a policia militar do destacamento de Mucambo foi acionada sendo informada de um crime de homicídio na localidade de Lagoa do Mato zona rural do município.
A policia Militar foi até o local e encontrou o corpo do agricultor Adriano do nascimento30 anos, caído dentro de sua casa com um profundo golpe na cabeça. Segundo informações repassadas a PM, o crime teria acontecido na noite de sexta-feira(14) após o casal travar um longa luta corporal.
Adriano era agricultor natural de Mucambo,seu estado civil solteiro, sua profissão agricultor, 30 anos,ele que nasceu dia 13/04/1984 filho de pai não declarado, tendo como mãe a senhora Judite Maria do Nascimento residente na localidade de lagoa do mato, As primeiras informações dão conta que a vítima foi morto a golpes de picareta após uma longa luta com a acusada dentro de sua residência vindo a sofrer um profundo golpe em sua cabeça na região da nuca.
A acusada do crime trata-se de Elisabete Rocha Sousa , natural de Cariré, sua data de nascimento 22/04/1978, sua profissão doméstica, filha de Francisco Silvestre Rocha e Raimunda dos Santos Rocha, segunda Elisabete ela vinha sofrendo a muitos anos agressões por parte de Adriano ao longo dos nove anos que a mesma conviveu com a vítima, a mesma foi autuada no Artigo 121 CPB homicídio doloso, decreto 2848 inquérito de número 162/2014, delegado de plantão na delegacia de polícia civil de Sobral Leonardo
A perícia foi acionada bem como o rabecão do IML para serem realizados os procedimentos legais, somente o laudo pericial é que vai apontar as causas do homicídio. Estiveram no local os policias do destacamento de Mucambo, cabo Rodrigues, Soldados Paulo e Rômulo, Elisabete já se encontra recolhida na cadeia pública de Mucambo a disposição da justiça. Portal A Desgraça Com Informações Da Polícia Militar de Mucambo Fotos: Cabo Rodrigues

Missão Velha-CE: Mistério no assassinato de um jovem na madrugada deste domingo

Demontier Tenório
Assassinato de jovem encontra-se envolto em mistério (Foto: Agência Miséria)
       No início da madrugada deste domingo foi registrado um homicídio na zona rural de Missão Velha. O jovem José Amâncio Secundo, que completou 29 anos no último dia 4 de fevereiro, foi morto a tiros no Sítio Santa Terezinha, onde estiveram os Soldados Veras, Lima, Samuel e Alessandro. De acordo com os militares, ninguém soube informar nada a respeito do assassinato.
      Ele residia no Sitio Passagem de Pedra daquele município e o corpo foi trazido para necropsia no Instituo Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Os PMs até diligenciaram pelas localidades próximas em busca de informações, porém sem êxito. Foi a primeira morte violenta deste ano em Missão Velha.
      BARBALHA – Antes, por volta das 14 horas deste sábado, operários da empresa Norte Brasil Meio Ambiente responsável pelo desmatamento para a construção do Cinturão das Águas encontraram uma ossada humana no Sítio Crioulos na zona rural de Barbalha. Os restos mortais foram trazidos para o IML de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário