CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mulher Melão faz dieta radical e spinning todos os dias para desfilar de tapa-sexo


Parece que as medidas do bumbum e do peito de Renata diminuíram? Foto: Reprodução/Instagram /
Lídia Azevedo

Mais uma vez, Renata Frisson quer causar na Marquês de Sapucaí. Destaque do quarto carro da Grande Rio, segunda escola a desfilar no domingo de carnaval, Mulher Melão representará uma aranha usando só um tapa-sexo. E, para aparecer perfeita na Avenida, os últimos dias de preparação estão muito puxados.
Melão irá para a Sapucaí só com tapa-sexo
Melão irá para a Sapucaí só com tapa-sexo Foto: Reprodução/Instagram
- Além do meu treino normal, estou fazendo spinning todos os dias - conta a funkeira, que não vê a hora do samba começar: - Estou numa preparação para que esse seja o meu melhor carnaval. Quero ganhar nota 10 do público.
E não é só isso! Para manter os 55kg de massa magra, Renata diminuiu o sal radicalmente da dieta e está cortando drasticamente os carboidratos das refeições.
Funkeira está pegando pesado na malhação
Funkeira está pegando pesado na malhação Foto: Reprodução/Instagram
- Quem me viu antes dessa dieta, que eu comecei semana passada, diz que estou mais seca. O que me deixa feliz, porque estou conseguindo atingir o meu objetivo - diz a Mulher Melão, que viu todas as suas medidas diminuírem sem se importar: - Estou com 99cm de bumbum, 65cm de cintura e 98cm de busto. E o meu rosto também está mais fininho. Estou amando o resultado de todo esse trabalho. Quero manter.


extra.globo.com/mulher

De biquíni, ex-BBB Thaty Rio exibe tatuagem no cóccix

Loira curtiu uma piscina na noite desta segunda-feira, 24, no Rio.

do EGO, no Rio
De biquíni, a ex-BBB Thaty Rio exibiu sua tatuagem no cóccix em dia de piscina. A loira, que mora em Santos, litoral de São Paulo, se divertiu na noite desta segunda-feira, 24, no Rio. Thaty está na cidade para curtir o carnaval.

A ex-particpante do "Big Brother Brasil" Thaty Rio malhou de top e barriga de fora em uma academia em Santos, São Paulo. Acompanhada de seu personal trainer, Roberto Maraglieno, a loira mostrou sua boa forma durante prática de exercícios no final de janeiro. "Sempre fui adepta da atividade física. Agora, com um peixão em casa, me cuido mais ainda. O Fábio é lindo e tem um corpão", disse Thaty na ocasião.
Ex-BBB Thaty Rio exibe boa forma (Foto: Pablo Amora/ Divulgação)Ex-BBB Thaty Rio
Ex-BBB Thaty Rio exibe boa forma (Foto: Pablo Amora/ Divulgação)Ex-BBB Thaty Rio exibe boa forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário