CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ex-BBB Leticia nega interesse em seguir romance com colegas e jura não saber de fotos nuas vazadas: ‘Não sou eu, nunca fiz’


Leticia posa para ensaio Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

Uma semana depois de deixar o “BBB”, Leticia Santiago ainda recolhe os cacos da sua passagem devastadora pelo programa. Protagonista da edição, ela arrebatou corações masculinos dentro da casa e, fora dela, viu o seu nome envolvido no vazamento de fotos supostamente suas, nas quais aparece totalmente nua. Se das perguntas sobre os relacionamentos ela não se esquiva, dos polêmicos cliques ela jura não saber nem ao menos do que se tratam. “Minha mãe me contou dessa notícia. Mas eu nem fui atrás de vê-las porque não sou eu. Nunca fiz fotos assim na vida”, afirma.
Leticia Santiago
Leticia Santiago Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Dos três companheiros de confinamento, Leticia não se furta em falar. Curiosamente é Marcelo quem parece mexer mais com a mineira. “A gente não ficou, não teve nada. Ele disse que sim, mas homem é assim, gosta de contar vantagem”, diz ela, que não sabe o que vai acontecer quando ele sair do confinamento: “Não estou pensando em relacionamento. Agora eu quero me dedicar à carreira”.
Nem com Junior, o único com quem viveu oficialmente um romance, a bacharel em Direito pretende conversar sobre o que ocorreu dentro do confinamento. Nesta terça, eles se encontraram no Projac, mas ficou o dito pelo não dito. “Está todo mundo esperando que eu tenha uma conversa com ele. Mas eu não vou ficar correndo atrás de homem”, diz. Perdoou Rodrigo, que também espalhou ter levado a moça para debaixo do edredon: “Depois ele pediu desculpas para minha mãe e disse que gostou de mim”.
Leticia Santiago
Leticia Santiago Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Letícia agora quer aproveitar o momento para se promover. Está de mudança para o Rio de Janeiro e, por enquanto, deixará a filha com a mãe em Belo Horizonte. “Quero me estabelecer antes de trazê-la. Meu ex-marido também vai ter de perto’’, conta a musa. Ela pretende investir na carreira de atriz. “Fiz teatro quando era adolescente. Agora, quem sabe? Gravei 'Zorra total' e pretendo aproveitar as oportunidades que eu tiver. Tenho seis meses de contrato com a Globo”.
Ex-BBB Leticia
Ex-BBB Leticia Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Leticia Santiago
Leticia Santiago Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Leticia Santiago
Leticia Santiago Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Produção: Rosane Amora
Assistente: Bianca Nascimento


extra.globo.com/famosos/

Ex-rainha da Mangueira, Renata Santos volta à escola nove quilos mais magra e com seu corpinho natural: ‘Nunca mexi nada’

Renata Santos tem 32 anos e 13 só de carnaval carioca
Renata Santos tem 32 anos e 13 só de carnaval carioca Foto: Luis Alvarenga / Agência O Globo

Ainda era cedo, amor. Ela mal tinha começado a conhecer a vida. Já anunciava a hora da partida, sem saber mesmo o rumo que iria tomar. Atenta, Renata Santos não tomou o rumo de escola nenhuma. Embora soubesse que estava destronada (após três anos de reinado, perdeu a coroa para Gracyanne Barbosa, em 2013), ela sabia que o mundo do carnaval também é um moinho e que voltaria à Mangueira:
“Precisaram trocar, fiquei chateada, mas já passou. São agora novos ares. No ano passado, foi o primeiro, em 13 anos, que não desfilei. Mas fui convidada a voltar. Sabia que seria escolhida uma menina da comunidade para ser rainha e só pedi que viesse no chão e no começo do desfile”.
Renata Santos está casada há 16 anos e desfila há 13
Renata Santos está casada há 16 anos e desfila há 13 Foto: Luis Alvarenga / Agência O Globo
Renata Santos foi durante três anos rainha da Mangueira
Renata Santos foi durante três anos rainha da Mangueira Foto: Luis Luis Alvarenga / Agência O Globo
De cada carnaval, Renata herdou muitos fãs que pediam seu retorno. Depois de passar por cima de sonhos tão mesquinhos, voltou nove quilos mais magra e com seu corpo natural, sem ilusões, aos 32 anos. “Nunca mexi nada. Não tenho silicone em nenhuma parte do corpo. Quase me rendi uma vez, mas não. Só vou mexer quando cair”, garante Renata, que secou depois de se viciar em malhação: “Como não desfilei no carnaval passado, chutei o balde. Agora tomei gosto pelos exercícios”.
Renata vem como musa da Mangueira no desfile de domingo
Renata vem como musa da Mangueira no desfile de domingo Foto: Luis Alvarenga / Agência O Globo
"Não tenho silicone em nenhuma parte do corpo", diz Renata Foto: Luis Alvarenga / Agência O Globo
Renata Santos, musa da Mangueira
Renata Santos, musa da Mangueira Foto: Luis Alvarenga / Agência O Globo
Renata Santos vem como musa da Mangueira


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário