CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

DESTINO CRUEL !!! "Comemoraram" no bar a execução de major PM e ali mesmo acabaram mortos!






FOTOS: ReporterMT


RepórterMT

 As investigações ainda estão no começo, mas fonte do Cacetão Cuiabano informou que a misteriosa chacina ocorrida no bairro São Mateus, em Várzea Grande, na sexta (21) pode ter sido uma resposta à morte do major PM Claudemir Gaspareto (chefe de segurança do ex-governador Blairo Maggi), executado a tiros na mesma cidade, na terça (18) quando chegava a sua residência. Menos de 48 horas depois dois rapazes apontados como pistoleiros executores já estavam mortos. Um deles, com prenome Douglas (FOTO), com o rosto desfigurado por balaços teve o corpo recolhido num matagal pelo IML. Outro, em suposta troca de tiros com a PM terminou falecendo no PS local. Muita gente foi presa e, nesse "ai, ai, sou inocente SEO POLÍCIA!", informações vazadas de fonte da Corregedoria, indicam que um casal acabou revelando fato bastante sinistro: COINCIDINDO COM A MORTE DO MAJOR HOUVE UMA COMEMORAÇÃO COM MUITO CHURRASCO E CERVEJA NO "BAR E MERCEARIA BOM JESUS". 

Na sexta, sem "muito papo", 8 pessoas foram colocadas contra a parede (incluindo o dono do Bar) e baleadas com revolveres 38 e espingardas de caça (grosso calibre), conforme informações já apuradas, mas mantidas em sigilo absoluto. Não foram usadas pistolas na chacina que eliminou na hora três jovens, deixou dois gravemente feridos outros três (morreram no PS), e outros tres, mais espertos,  mesmo atravessado por vários balaços e "perdigotos" fingiram de mortos para não receber "tiros de misericórdia". Aparentemente, são eles que estão contribuindo com as investigações acompanhadas de perto pelo Ministério Público Estadual. Foram executados Jean de Assunção Pedroso, Douglas de Campos Fernandes, Anderson José Leite da Silva, Sebastiao Carlos de Pinho e Gonçalo Vaz de Campos, e continuam internados Marlon da Silva Lisboa Jr., Jilvandi Marcelino de Assunção Pedroso e Marcio Santana da Silva Pinho. Dos cinco que faleceram, três tinham passagem na polícia, e dos três internados no Pronto-Socorro de Várzea Grande, dois possuem.

Autor de cruel chacina em Rondônia, "Neguinho Mato Grosso" morre em confronto com a Polícia


Sexto foragido da Casa de Detenção Morre em confronto com a polícia no Distrito de 5º BECSexto foragido da Casa de Detenção Morre em confronto com a polícia no Distrito de 5º BEC

Do Alerta Notícia:  O foragido da Casa de Detenção de Ariquemes (RO) Lorivaldo Pereira de Oliveira, 33 anos, vulgo “Neguinho Mato Grosso) morreu durante um confronto com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Machadinho e guarnição da Policia Ambiental, próximo ao local onde havia morrido 3 outros foragidos no confronto com a PM na ultima sexta-feira (21). Lorivaldo Pereira de Oliveira, vulgo “Neguinho Mato Grosso” talvez seja de todos os apenados que fugiram o mais perigoso e que ficou famoso após ser preso no dia 20 de outubro de 2012 no Distrito de Realidade – AM pela Polícia Civil de Ariquemes – RO portando uma pistola calibre 380 e uma habilitação falsa acusado de executar e ocultar os corpos do casal Agnaldo da Silva Gonzales, 42 anos e Gleiciane Amaral Teotônio, 26 anos o filho do casal Mateus Gonzales, 05 anos (Família Gonzales) que foram vistos pela última vez no sítio onde moravam na Linha C-25, distante 15 Km do município de Monte Negro-RO.


SEM CHANCES DE VIVER;CRIANÇA DE 7 ANOS É BALEADO E MORTO EM MANGABEIRA

Uma criança, de apenas 7 anos, foi baleada e morta no final da tarde desta quarta-feira (26), no bairro de Mangabeira, localizado na zona sul de João Pessoa. O menino estava no meio da rua quando teria sido alvo do disparo de arma de fogo.

De acordo com o major Carlos Sena, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, dois homens que estavam em uma motocicleta teriam passado e efetuado vários tiros, tendo um deles acertado a criança. O menor de idade foi socorrido ao Hospital Ortotrauma, também em Mangabeira, mais não resistiu ao ferimento e morreu após dá entrada na casa de saúde. Ainda segundo o comandante, todo o efetivo do 5º BPM realiza rondas no bairro na tentativa de localizar a dupla responsável pelos tiros. Fonte: Bayeuxjovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário