CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Neymar cumpre ameaça e entra com processo contra modelo apontada como pivô de sua separação com Bruna Marquezine


Neymar e Laryssa
Neymar e Laryssa Foto: Divulgação

A poeira baixou, o namoro com Bruna Marquezine chegou ao fim, mas Neymar não se esqueceu do passado. O jogador do Barcelona levou adiante a ideia de processar a mineira Laryssa Oliveira, após a mesma ter sido apontada como o pivô da crise do seu relacionamento com a atriz global. O jogador acusa a modelo de ter mentido que os dois tiveram um affair quando ele ainda estava namorando. Laryssa foi notificada nesta quinta-feira e terá que responder um processo criminal por calúnia (veja o processo abaixo).
Modelo diz não temer
Procurada pela Retratos da Vida nesta quinta-feira, Larissa informou que ainda não recebeu a notificação de fato e disse que não ia se preocupar, já que está passando férias na Bahia.
"A única coisa que eu tenho a dizer é estou de ferias na Bahia, curtindo meu carnaval. E não estou me importando em nada com esse processo ai! Meus advogados estão cuidando disso e estão supertranquilos com tudo. Não tem ninguém preocupado aqui! Nem com o menor medo. Quando eu entrei nessa história, eu já sabia que tudo isso poderia acontecer. Não sou uma louca que botou a cara na mídia para falar besteira", disse.
Em recente conversa com a Retratos da Vida, Laryssa afirmou não temer o processo, já que, segundo ela, terá como provar que tudo o que disse, até então, é a mais pura verdade.
“Tenho como provar exatamente tudo o que eu disse na imprensa. Eu não sou ingênua a ponto de dizer coisas que não podem ser provadas. Tenho provas graves contra ele. E muito além da questão da traição que eu testemunhei”, disse.
A confusão começou depois do vazamento de uma foto em que Laryssa e uma amiga aparecem ao lado de Neymar, na casa dele, em Barcelona. A imagem teria vazado na internet após uma delas enviar a foto para um grupo de amigos em um aplicativo de celular. O clique teria provocado uma crise entre o craque e a atriz global. Ambos negaram.
“Eu me disponibilizei para tentar desfazer o mal-entendido com a Bruna, inclusive mentir para ela, se ele julgasse necessário. Mas ele foi até o nosso hotel e já foi agressivo com a gente. Neymar arrancou o celular da mão da minha amiga de maneira brusca, agiu de maneira inadequada. Ela teve que fazer um boletim de ocorrência quando voltou ao Brasil para tentar se proteger", diz Laryssa, que também conta que foi alvo do jogador. "Um amigo dele fez uma ameaça muito grave. Isso vai constar na minha defesa", conta ela, que já tem uma advogada para defendê-la no processo.
No dia 16 de janeiro, a equipe do jogador divulgou um comunicado oficial oficializando a intenção de processar a jovem. Leia abaixo:
"Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade. Manteremos, caso possível, todos informados dos desdobramentos deste caso."

/extra.globo.com/famosos/neymar

Nenhum comentário:

Postar um comentário