CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Missão Velha-CE: Dois jovens foram mortos a tiros de ontem para hoje no mesmo local


Demontier Tenório
Dois jovens foram mortos a tiros no mesmo local (Foto: Ilustrativa)
O registro de dois homicídios movimentou o plantão policial de ontem para hoje no município de Missão Velha. Como os corpos foram encontrados praticamente no mesmo local, a polícia investiga a relação entre um e o outro assassinato. Por volta das 20h30min desta quinta-feira Cícero Romão dos Santos, de 26 anos, pilotava sua moto quando foi surpreendido por disparos de pistola calibre 380 tendo morte imediata.

O crime aconteceu no momento em que este trafegava pela CE-293, que liga os municípios de Missão Velha e Barbalha. A altura do Balneário Águas do Cariri que funciona no Sítio Baixa do Quaresma na zona rural de Missão Velha, o rapaz foi atocaiado por outro veículo não se sabendo se moto ou carro. Alvejado a tiros, ele caiu ao lado de sua moto Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha, ano 2008, e placa HHL-9772, inscrição de Araguari (MG).

A vítima residia na Avenida Coronel José Dantas, 2437 em Missão Velha e o corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro, enquanto a moto terminou encaminhada para o pátio da Delegacia de Polícia Civil. Já por volta das 06h30min desta sexta-feira foi encontrado praticamente no mesmo local o corpo de Antonio Flávio Souza da Silva, de 23 anos. Se no IML houver a constatação de balas do mesmo calibre, será erguida a tese deste ser um garupeiro da moto de Cícero Romão que tentou fugir após ser baleado morrendo um pouco mais à frente.

Aurora-CE: Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em barragem

Demontier Tenório
Corpo de homem foi encontrado em uma barragem (Foto: Ilustrativa)
Mais um caso de afogamento foi registrado nesta quinta-feira na região do Cariri. Na noite de ontem, militares do Destacamento de Aurora foram avisados sobre o achado de um cadáver na chamada barragem de Geraldo Leite na zona rural daquele município. Chegando ao local por volta das 16 horas identificaram como sendo de Antonio Pessoa de Araújo, de 53 anos de idade.

Segundo familiares, o mesmo costumava ingerir bebidas alcoólicas e, desde a semana passada, não tinha aparecido em sua residência situada no Sítio Gitirana em Aurora. Provavelmente, tinha bebido e decidiu ir tomar banho na barragem quando morreu afogado. Em virtude das últimas chuvas caídas na região a quantidade de água no manancial já não era mais a mesma.

SUICÍDIO – Já por volta das 19 horas desta quinta-feira foi registrado um caso de suicídio no município de Lavras da Mangabeira. O bancário aposentado e nascido em Missão Velha, Francisco Ribeiro de Figueiredo, de 58 anos, se enforcou em um lençol de cama dentro do quarto de sua residência na Rua Joaquim Vicente Machado, 224 (Vila Bancária) em Lavras. A família dele comentou com o Subtenente James e o Cabo Primo que o mesmo ficou deprimido desde a ocorrência de um assalto em 2009 na agência do Banco do Brasil de Lavras quando parou de trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário