CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ISSO É BRASIL;MULHER TOMA BANHO EM FONTE LUMINOSA NA FRENTE DE TODOS EM PLENO CENTRO DE SÃO LUÍS


O flagrante do dia é do repórter fotográfico Honório Moreira. Ele fez o registro de uma mulher banhando na 'fonte luminosa' da Praça da Sereia, em frente à Igreja da Sé, no centro de São Luís. As fotos foram publicadas na página do fotógrafo no facebook, neste sábado(04).Sem demonstrar nenhuma intimidação ou vergonha com as pessoas que estavam nas proximidades, ela aparece tirando a roupa, retira até uma peça íntima, deixando os seios à mostra. Em seguida, com uma vasilha retira água da fonte e lava as partes íntimas. Tudo sob o olhar de quem estava nas proximidades.
Como a fonte está desativa há algum tempo, moradores de rua usam a água do local para tomar banho. Flanelinhas da área, aproveitam-se dessa água para lavar carros. O local é de grande movimentação de turistas, pois ali perto, ao lado da Catedral Metropolitana, está o Gran São Luís Hotel, um dos preferidos de turistas que querem ficar mais próximos ao centro histórico. No local, poderia ter a vigilância permanente de guardas metropolitanos para evitar esse tipo de cena.

Portal A Desgraça Via Blog Do Gilberto Lima

VÍDEO DE CÃO TENTANDO RESSUSCITAR AMIGO ATROPELADO GERA COMOÇÃO NA INTERNET

Conteúdo já ultrapassou a marca de 60 mil visualizações. 
Um vídeo publicado na sexta-feira (14), tem gerado grande comoção entre os internautas. O conteúdo exibe um cachorro tentando reanimar outro animal que havia sido atropelado. O animalzinho tenta desesperadamente acordar seu amigo, usando a pata para balançar a vítima.
Ele começa a latir quando percebe que sua atos não estão gerando sucesso. O conteúdo já ultrapassou a marca de 60 mil visualizações. Não há informações sobre o local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário