CRATO NOTICIAS player

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Tiroteio deixa o saldo de um morto e dois baleados no bairro Franciscanos



Demontier Tenório///miseria.com.br
Romário Fernandes dos Santos, de 20 anos, morreu em virtude da gravidade do ferimento. (Foto: Reprodução/Facebook)
Por volta das 21 horas deste sábado, no cruzamento das ruas Limoeiro e São Geraldo (Franciscanos), foi registrado um tiroteio quando três pessoas saíram lesionadas e foram socorridas para Hospital Regional do Cariri. Uma delas terminou falecendo momentos após dar entrada no caso Romário Fernandes dos Santos, de 20 anos, que residia naquele bairro. Este foi atingido com um tiro no peito esquerdo e morreu em virtude da gravidade do ferimento.

A polícia foi avisada e uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) esteve no local, fazendo levantamento e diligenciando. Segundo os PMs souberam, os autores foram quatro pessoas, sendo uma mulher e estes trafegavam em duas motos. As outras vítimas foram identificadas como o menor de iniciais I. O. G., de 17 anos, atingido com dois disparos na perna esquerda e o jovem M. V. O., de 18 anos, lesionado com dois tiros na perna direita, os quais são moradores do mesmo bairro.

Os motivos ainda são desconhecidos e foi o sétimo homicídio do mês de fevereiro e o 25º do ano em Juazeiro do Norte. Em 2013, cinco pessoas foram assassinadas no bairro Franciscanos e, este ano, já foram dois no caso Cícero Henrique dos Santos, de 37 anos, morto a tiros no dia 27 de janeiro no prédio da antiga estação ferroviária, e João Paulo Jacinto da Silva, de 28 anos, o “Juba”, que foi assassinado no dia 11 de fevereiro no cruzamento das ruas São Mamede e Santa Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário