CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL NO CENTRO DE MANAUS

Segundo a polícia, vítima estava seminua e apresentava sinais de estupro. Dois suspeitos foram encaminhados a uma delegacia, informou PM.
Uma mulher foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (26), em um terreno baldio na esquina da Rua Ramos Ferreira com a Avenida Epaminondas, no Centro de Manaus. De acordo com a polícia, a vítima estava seminua e apresentava sinais de violência sexual. Dois suspeitos foram encaminhados a uma delegacia.

O corpo foi encontrado por populares. Segundo a Polícia Civil, a mulher, ainda não identificada, apresentava forte sangramento nas partes íntimas, além de ferimentos nos pés. A vítima estava vestida apenas com uma camisa lilás, com as calças e roupas íntimas jogadas nas proximidades do corpo. A morte ocorreu na madrugada.
Dois suspeitos do crime foram encaminhados ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento. O corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), que vai apurar as causas da morte. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Moradores da área reclamam da segurança no local. "Aqui não tem policiamento. A noite ficam várias pessoas usando drogas na Praça da Saudade, e se você passa perto, até escuta uns desafiando os outros a cometer assaltos. É um absurdo", relatou o industriário Alexandre Souza, de 45 anos.


Portal A Desgraça Com Informações De Diego Toledano Do G1 AM/Participação Com Fotos Google

JOVEM ENCONTRADO MORTO NA DIVISA ENTRE OS MUNICÍPIOS DE ALTINHO E CACHOEIRINHA.

Por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (26), nossa equipe foi informada que um suposto cadáver estaria na estrada do Sítio Massapé. Já município de Altinho, ao chegarmos no local, verificamos a veracidade dos fatos.
O jovem por nome de ALMIR JOSÉ NUNES, nascido em 03.03.1996, com a idade de 17 anos, residia na Rua Gregório de Barros, filho do Sr. conhecido por Zé Galo, segundo informações da Polícia Militar, encontrava-se estendido em um corredor da estrada, cerca de 1 km após a antiga pista de vaquejada do Parque Souza.
O corpo já estava com partes em estado de decomposição e ao lado da cabeça e braço, encontrava-se vários projéteis deflagrados. O jovem já teve cerca de 8 passagens pela Polícia pelo crime de furto de objetos eletrônicos e animais, e também já teria cumprido medida sócioeducativa na FUNASE.





Fonte;TV Replay

Nenhum comentário:

Postar um comentário