CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PM apreende cinco revólveres uma espingarda e facas em Antonina do Norte, Juazeiro e Crato


Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Revólver, espingarda e facas foram apreendidos em Antonina do Norte (Foto: Agência Miséria)
Em operações distintas na região do Cariri, a polícia retirou de circulação cinco revólveres, sendo três calibres 38 e os outros dois 32, uma espingarda e duas facas nos municípios de Juazeiro do Norte, Antonina e Crato. Tão logo se iniciou o fim de semana, o Destacamento Militar de Antonina do Norte tendo à frente o Subtenente Henrique Sérgio prendeu o agricultor Osvaldo Farias Batista, de 50 anos, residente no Sítio São Paulo naquele município.

Com o apoio dos Soldados Oscar, Viana e Felipe foi dado cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão quando os PMs encontraram na residência do mesmo um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, uma espingarda tipo soca-soca de grosso calibre e duas facas. Momentos antes, na Rua 22 de julho (Bairro Pio XII) em Juazeiro do Norte, a polícia apreendeu o menor de iniciais Y. B da S., de 17 anos, com uma pequena porção de cocaína. Ele possuía um revólver calibre 32 com dois cartuchos intactos e três deflagrados

Já na Rua Odilon Gomes, 49 (Timbaúbas) em Juazeiro, a polícia apreendeu o menor G. V. S., de 16 anos, residente naquele bairro, com um revólver calibre 38 tendo quatro cartuchos intactos. Pouco depois, na Avenida Padre Cícero, imediações do Ginásio Poliesportivo (Triângulo), os PMs prenderam Reginaldo da Silva Santana, de 25 anos, residente no bairro São José, com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos.

Em Crato, militares do Ronda do Quarteirão foram acionados por um popular denunciando que um homem estaria armado. Os policiais foram até a Rua Nossa Senhora da Conceição, imediações do Bar da Tia Núbia, onde foi escondida uma arma de fogo embaixo do banco de uma moto Honda de cor vermelha. O proprietário do veículo não foi localizado e os PMs recolheram um revólver calibre 32 e levaram a moto de placa OCI-7739 para a delegacia.

Ladrão sofre infarto após roubar celular de mulher em Franca (SP)









Ladrão foi transferido para Santa Casa de Franca (SP) pelo Samu (Foto: Reprodução/EPTV)
Um homem sofreu um infarto na tarde desta segunda-feira (24) após assaltar uma mulher no bairro São Joaquim, em Franca(SP), de acordo com a Polícia Militar. O suspeito teria roubado o celular da vítima e fugido a pé antes de passar mal e cair próximo a um campo de futebol. O homem foi levado ao Hospital São Joaquim e posteriormente transferido para a Santa Casa. Assim que receber alta, ele será levado a uma unidade prisional da região.

De acordo com o tenente Júnior, a vítima relatou que seguia em direção a um consultório médico com o filho de 3 três meses no colo. Quando pegou o celular para conferir o endereço do local, foi abordada pelo bandido, que tomou o aparelho e saiu correndo. Momentos depois, o suspeito passou mal e caiu. Em seguida, populares acionaram a polícia.

"Chegamos ao local e constatamos que poderia ser uma parada cardíaca. Iniciamos então o procedimento de ressuscitação, socorremos o mesmo até a unidade hospitalar mais próxima", afirma.

O homem foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para a Santa Casa, onde permanece em observação. De acordo com a PM, ele será encaminhado a uma unidade prisional assim que receber alta do hospital.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário