CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Filho é morto, e mãe sai ferida após "saidinha bancária"










Após sair da agência bancária, José da Rocha e a mãe dele, Maria Barbosa Sales, 59, foram até uma lanchonete, localizada a, aproximadamente, 50 metros do banco. Ali, os dois foram abordados e José acabou baleado e morto (Foto: Kiko Silva)
O comerciante José da Rocha Sales Filho, 36, foi morto durante uma tentativa de assalto, no começo da tarde de ontem. O crime ocorreu depois que a vítima realizou uma transação bancária no Banco do Brasil, situado na Rua Edson da Mota Correia, Centro do Município do Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Segundo a Polícia, mãe e filho teriam ido até o Banco do Brasil para realizar um saque de R$ 19mil. Após sair da agência bancária, José da Rocha e mãe dele, Maria Barbosa Sales, 59, foram até uma lanchonete, localizada a, aproximadamente, 50 metros do banco, onde ele havia deixado a moto dele e os capacetes. A vítima ainda estava na companhia da mãe dele, no interior do estabelecimento comercial quando os bandidos chegaram e anunciaram o assalto.

De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Danilo Rafanelle, a dupla, que chegou em uma moto Honda, modelo Bros, abordou os dois dentro da lanchonete e exigiu o dinheiro.

Testemunhas relataram aos policiais que realizaram as primeiras investigações no local do crime, que José da Rocha teria demorado para entregar os R$19 mil. Os assaltantes ficaram irritados com o fato e atiraram contra a cabeça de vítima, que teve morte imediata.

A mãe dele, Maria Sales, também foi atingida com um tiro na perna. Apesar da ação, os criminosos não levaram o dinheiro, que estava no bolso da vítima. A mulher foi levada para o Hospital Municipal de Caucaia, mas não corre risco de morte.

Conforme o delegado Rafanelle, inicialmente, as características apresentadas apontam para um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), mas, segundo ele, a Polícia não pode descartar outras possibilidades que também serão investigadas.

Os acusados fugiram sem serem identificados. Policiais militares realizaram buscas nas áreas próximas ao local do crime, mas até o fechamento desta matéria, nenhum deles havia sido identificado ou preso.

O caso continuará sendo investigado pela DHPP com o apoio de policiais civis da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). Em uma breve conversa com parentes da vítima, a Polícia foi informada de que José da Rocha não tinha envolvimento com drogas e não estava sendo ameaçado de morte. Ele também não possui antecedentes criminais. O comerciante morava na localidade de Sítios Novos, Distrito de Caucaia, onde mantinha um pequeno comércio, uma padaria.

LotéricaJá no Município de Maracanaú, também na tarde de ontem, bandidos armados invadiram uma lotérica e roubaram clientes. Segundo a Polícia, os bandidos não conseguiram entrar no espaço destinado aos caixas.

Fonte: Diário do Nordeste

Aurora-CE: Colisão de motos resulta na morte de um adolescente e deixa outro ferido

Demontier Tenório///miseria.com.br
José Carlos Nascimento Batista, de 17 anos, morreu após colidir com outra moto
Como se não bastassem as três pessoas que morreram em colisões de motocicletas neste final de semana nos municípios de Lavras da Mangabeira e Barbalha, um caso semelhante foi registrado nesta segunda-feira em Aurora. Por volta das 9 horas um acidente envolvendo duas motos foi registrado em uma curva na estrada vicinal do Sítio Querobina. Uma Honda CG 125 de cor azul e sem placa colidiu noutra Honda Bros 150 de cor vermelha e placa OIP–9704, inscrição de Aurora.

O adolescente José Carlos Nascimento Batista, de 17 anos e conhecido por “Bodim”, que residia no Sítio Vazantes, morreu antes de chegar ao Hospital Geral Ignêz Andreazza de Aurora e o corpo foi trazido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Ele pilotava a moto azul em alta velocidade quando ía comprar um remédio para o seu pai, enquanto Fabiana Nascimento Pereira, de 16 anos, guiava a Honda vermelha e sofreu ferimentos leves, sendo trazida para o Hospital Santo Antonio de Barbalha.

QUEDA – Por outro lado morreu na tarde desta segunda-feira no Hospital Santo Antonio de Barbalha o aposentado Antonio José Agostinho, de 65 anos, que residia no Sítio Santa Rosa II no município de Iguatu. Ele caiu de uma mangueira e sofreu traumatismo craniano e o corpo foi necropsiado no IML de Juazeiro. Naquele órgão segue sem identificação o corpo do homem de aproximadamente 55 anos encontrado boiando nas águas do Rio Salamanca em Barbalha na manhã desta segunda-feira.

Van cai de ponte e deixa dez mortos e 12 feridos no Agreste pernambucano









10 pessoas mortas e 12 feridos após van perder controle e cair de ponte (Foto: Blog Inajá News)
Uma van, modelo Sprinter, perdeu o controle após o pneu estourar na BR-424, no km 32, e caiu de uma ponte causando a morte de 10 pessoas e deixando outros 12 feridos, no município de Venturosa, Agreste de Pernambuco, às 21h dessa segunda-feira (24). 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE), a van transportava trabalhadores rurais oriundos do município de Betânia e tinha Coruripe, no estado de Alagoas, como destino final.

A PRF informou que os 12 feridos foram encaminhados para o Hospital de Venturosa, Hospital Regional de Arcoverde e Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário