CRATO NOTICIAS player

sábado, 1 de fevereiro de 2014

A INVEJA FLAGRADA POR UMA CÂMERA DE SEGURANÇA, ASSISTA!

Beijo de Niko e Félix marca fim de ‘Amor à vida’


O beijo do casal marcou a história da teledramaturgia brasileira
O beijo do casal marcou a história da teledramaturgia brasileira

Filipe Isensee

Um tabu da teledramaturgia brasileira foi quebrado no último dos 221 capítulos de “Amor à vida”. Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) foram responsáveis pelo momento mais importante da trama ao protagonizarem o primeiro beijo entre homens numa novela da Rede Globo. O desfecho foi mantido em segredo por todos os nomes envolvidos, dos atores ao autor Walcyr Carrasco, que fez sua primeira trama no horário nobre da emissora.
Na cena, Félix diz a Niko: “Você mudou a minha vida”. Os dois se aproximam e se beijam. O personagem, como adiantado pelo EXTRA, terminou cuidando do pai: “Eu amo você”, ele diz. “Eu também te amo, meu filho”, responde César (Antonio Fagundes).
A Globo já exibiu um carinho mais íntimo entre pessoas do mesmo sexo em outras produções. Mas esta pode ser considerada a primeira vez, pelo menos na ficção, em que o gesto é fruto do amor — ano passado, “Amor & sexo” havia mostrado um selinho entre rapazes. Não foi uma encenação como em “A grande família” (2013) ou em “Mulheres apaixonadas” (2003), esta última entre duas garotas; ou um beijo roubado, como em “Queridos amigos” (2008); ou uma brincadeira, como foi em “Tapas & beijos” (2013). Aqui, duas pessoas apaixonadas — por acaso dois homens — fizeram o que pessoas apaixonadas costumam fazer. O SBT foi pioneiro ao exibir, em maio de 2011, um beijaço entre Dra. Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre) na novela "Amor e revolução".
O beijo gay em “Amor à vida” repercutiu nas redes sociais e acabou ofuscando outras subtramas. O final trouxe a renovação dos votos do casamento entre Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) — o casal ainda teve um filho. As vilãs da novela se deram mal: Aline (Vanessa Giácomo) morreu eletrocutada durante sua fuga do presídio, já Amarilys (Danielle Winits) foi desmascarada por Niko.


extra.globo.com/tv-

Thiago Fragoso fala sobre gravação da cena de beijo gay: 'Foi mara!'

Ator foi uma das presenças nesta sexta-feira, 31, na festa que comemorou o último capítulo da novela 'Amor à vida'.

Léo Martinezdo EGO, no Rio
Thiago Fragoso marcou presença na reunião do elenco de "Amor à vida", que aconteceu nesta sexta-feira, 31, em uma churrascaria no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio. Logo na entrada, Thiago  foi questionado sobre a gravação da cena em que seu personagem Niko e Félix (Mateus Solano) se beijam: "Foi mara!", disse o ator  que estava acompanhado pela mulher.

Mateus Solano foi o primeiro a chegar para a reunião do elenco de "Amor à vida". O ator chegou ao restaurante acompanhado pela mulher, a atriz Paula Braun, e fez tom de mistrério sobre o final de Félix, vilão que fez sucesso com o público:
"Não falo nada sobre o final, estou proibido. Não fui um vilão tão amado na rua. Foi um trabalho tão intenso que eu nem passeava, nem tinha uma vida tão social assim", comentou.
Thiago Fragoso com a mulher (Foto: Felipe Assumpção e Leo Marinho / AgNews)Thiago Fragoso com a mulher (Foto: Felipe Assumpção e Leo Marinho / AgNews)

A INVEJA FLAGRADA POR UMA CÂMERA DE SEGURANÇA, ASSISTA!

A inveja existe e ainda não conseguimos criar armas contra ela , basta você conquistar algo que ela aparece , você pode nem conhecer mais ela esta a sua volta, ao seu lado , nas ruas , no trabalho e ate dentro da sua casa ela esta em todos os cantos,
em um dos raros momentos foi possível gravar a inveja, uma câmera de segurança de um condomínio flagrou uma clara cena de inveja, um rapaz passa de bicicleta e ver uma moto fora da sua realidade , algo que talvez nunca ele vai ter um dia , então o rapaz ao ver essa moto para dar meia volta e comete a inveja , essa cena esta toda no vídeo que postamos abaixo:
Vacilou na praça entra na Desgraça
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=4WeBk2i2-y0#t=6

Nenhum comentário:

Postar um comentário