LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Homem é preso com maleta capaz de desligar alarme de banco



Um homem foi preso, nesta segunda-feira (5), ao desembarcar em um voo comercial no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, com um equipamento capaz de desligar sinais de áudio, vídeo e alarme de bancos.

De acordo com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Josimar Gomes Amado, de 30 anos, é suspeito de integrar uma quadrilha que assaltava bancos em Mato Grosso.

Calcula-se que a organização criminosa roubou mais de R$ 2 milhões de três agências bancárias no estado. Segundo a polícia, Josimar seria o último integrante da quadrilha.

“A maleta, que possui um botão de acionamento capaz inibir os sinais transmitidos de maneira remota, veio dentro do avião e poderia gerar risco e até levar a queda da aeronave, que transportou de Curitiba a Cuiabá”, explicou o delegado Luiz Henrique Damasceno.

Segundo informações do G1, o suspeito foi encaminhado para a sede da GCCO, em Cuiabá, onde deve ser interrogado ao longo do dia.

 
Fonte Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário