CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PM apreende maconha embalada com símbolo do Corinthians em SP


Drogas estavam enterradas nos fundo de um imóvel no Parque das Araras (Foto: Rádio 101 FM)
A Polícia Militar apreendeu 45 quilos de maconha enterrados no quintal de uma casa, na tarde desta quarta-feira (1º), em Jaboticabal (SP). De acordo com a PM, foram encontrados 48 tabletes e 140 trouxinhas da droga, além de 192 cápsulas de cocaína no imóvel. O que chamou a atenção da polícia é que cada pacote de maconha estava embalado em um plástico com o símbolo do Corinthians. Não havia ninguém na casa no momento da ação.

Os policiais chegaram ao imóvel no bairro Parque das Andorinhas após receberem uma denúncia anônima. No local, a equipe que realizava a operação encontrou as drogas enterradas em um buraco próximo a um dos muros.

Dentro da casa a polícia também apreendeu três balanças de precisão, plástico para embalagem e 400 cápsulas vazias. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Jaboticabal. A Polícia Civil vai investigar a origem da droga apreendida e a identidade das pessoas envolvidas.
PMs carregam a droga apreendida no quintal de uma casa em Jaboticabal, SP (Foto: Rádio 101 FM)

G1

Corpos de três vítimas de chacina são achados

 
Corpos foram encontrados em Caucaia, na Grande Fortaleza (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Três corpos de adolescentes foram encontrados em um terreno baldio em Caucaia, na Grande Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (2). A polícia investiga se os corpos são de três garotos de Fortaleza desaparecidos há cinco dias.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos estavam com a cabeça coberta por panos, e as mãos amarradas para trás do corpo. As três vítimas foram baleadas por pelo menos um tiro na cabeça, cada.

“Dois deles estavam munhetados, ou seja, com as mãos amarradas para trás. Um deles possivelmente tentou empreender fuga, não conseguindo lograr êxito, sendo atingido inicialmente na região posterior, vindo ao solo, onde levou mais pelo menos um tiro na cabeça”, explica o perito criminal Antoniel Silva.

O crime ocorreu no quilômetro 34 da BR-222, na localidade de Primavera, debaixo de uma ponte da linha férrea. A perícia encontrou capsulas de pistolas de calibre 40, de uso exclusivo das forças armadas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação é de que as vítimas são Natanael Lima de Andrade, de 15 anos, Josivan Soares da Silva também de 15 anos, e João Victor Sousa, de 14 anos, desaparecidos há cinco dias. Eles moravam no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, e sumiram usando as mesmas roupas nas vítimas. A polícia afirma que somente exames periciais vão confirmar a identidades das vítimas.

Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário