CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mulher mais procurada do Ceará diz que seria garota de programa em Juazeiro do Norte


Agência Miséria
Valquíria de Araújo afirmou que estava se preparando para viajar até Juazeiro do Norte onde exerceria a profissão de garota de programa (Foto: Diário do Nordeste)
Capturada na tarde da última terça-feira (29), Valquiria de Araújo Alves, 28 anos, afirmou que estava se preparando para viajar até Juazeiro do Norte onde exerceria a profissão de garota de programa.

Ele á considerada a mulher mais procurada do Ceará por conta dos crimes que já praticou e de que é suspeita, como roubos e homicídio. Ela foi presa no Conjunto Ceará, em Fortaleza, após investigação e com a ajuda de denúncias anônimas.

Valquíria comprava passagens para viajar a cidade do Padre Cícero onde seria garota de programa segundo informações que ela prestou ao diretor da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Ricardo Romagnoli.

Ela tentava embarcar comprando passagens com nome falso de Ághatha Nádilly Garcia Pereira. “Ela apresentou a documentação falsa e foi presa em flagrante por falsidade ideológica e uso de documento falso", explicou Ricardo Romagnoli.

Homens são presos em Tianguá transportando cerca de 100 papagaios

 
Animais apreendidos eram transportados dentro de caixas de papelão (Foto: Divulgação/PRF)
Um trio foi preso na noite da última quarta-feira (2) quando transportava, na altura do município de Tianguá, cerca de 100 papagaios. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os 3 homens levavam os aves silvestres em um veículo Fiesta, na BR-222, quando foram abordados.

O condutor do veículo, José Valdemar Viana de Morais, de 38 anos, e os passageiros, Francisco Elton da Silva e Edimar Alves dos Santos, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional de Tianguá. O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) da cidade de Sobral também foi acionado para acompanhar o caso.

O trio foi enquadrado no art. 29 da Lei de Crimes Ambientais, que proíbe "matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente". Caso comprovado o crime, os homem podem ser apenados com detenção de 6 meses a 1 ano, além de multa.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário