CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Solange Gomes rebate declarações de Luiza Ambiel sobre posto de musa da banheira: ‘Ficou com ciúme’


Solange Gomes foi musa da banheira durante seis meses Foto: Alexandro Auler
Rafaella Javoski

As declarações das garotas da Banheira do Gugu deram o que falar. E geraram polêmica entre elas, anos depois. Luiza Ambiel disse que não considera Solange Gomes como musa porque ficou durante seis meses e saiu quando engravidou. Mas esta última não gostou nada do que leu. “Fiquei surpresa com essa declaração amarga. Acho que ela ficou com ciúme porque eu entrei no seu lugar”, comentou. “É mais fácil ficar com raiva de mim, que não sou apresentadora”.
Luiza Ambiel na banheira
Luiza Ambiel na banheira Foto: Duda
Solange Gomes lembra que foi convidada pelo programa após a saída de Luiza Ambiel. “Não é legal mesmo ser tirada do lugar que ocupamos. Deve ser algo que ela nao resolveu direito, mas não fui eu que a tirei de lá”, diz, acrescentando que na época considerava o posto um objetivo tão inatingível que sequer sonhava em ocupá-lo. “Achava que a banheira era muito para mim, hoje em dia sou mais ambiciosa”.


extra.globo.com/famosos/

Bárbara Evans curte praia no Rio com amiga e dá ajeitadinha no biquíni

A loira esteve no Leblon, Zona Sul da cidade, nesta segunda-feira, 1 e mostrou suas curvas.

do EGO, no Rio
Bárbara Evans começou a semana curtindo uma Praia e reforçando o bronzeado. A loira esteve nesta segunda-feira, 1, na praia do Leblon, Zona Sul do Rio, acompanhada de uma amiga. Com umbiquíni estampado, a filha de Monique Evans deu aquela ajeitadinha antes de se refrescar no mar e mostrou que está com tudo em cima.

A modelo também aproveitou o fim de semana curtindo o tempo ensolarado. Em seu Instagram, Bárbara publicou alguns registros de um passeio de barco que fez pela Baía de Guanabará. 
Bárbara Evans na praia (Foto: AgNews)Bárbara Evans na praia (Foto: AgNews)
Bárbara Evans na praia (Foto: AgNews)Bárbara Evans na praia (Foto: AgNews)
Bárbara Evans na praia (Foto: AgNews)Bárbara Evans na praia (Foto: AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário