CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Jovem sequestrado e assassinado a tiros foi uma das sete mortes violentas do fim de semana no Cariri

Demontier Tenório///miseria.com.br
Ermesson Gomes foi raptado no Juvêncio Santana e morto no Barro Branco (Foto: Arquivo pessoal)
Caiu de 10 para sete o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram cinco mortes no trânsito e dois homicídios. Os corpos necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) vieram de Mauriti, Potengi, Jati, Barbalha, Araripe e dois de Juazeiro. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu na sexta-feira e as demais no domingo após um sábado tranqüilo.

Por volta das 20 horas desta sexta-feira, na CE-292 à altura do Sitio Boa Vista em Santana do Cariri, o agricultor Marcelo Gomes de Lima, de 20 anos, morreu em acidente de trânsito. Ele residia no Distrito de Araporanga naquele município e pilotava uma moto Honda Bros de cor preta entre os distritos de Aratama em Assaré e Latão em Santana do Cariri, quando perdeu o equilíbrio do veículo em uma curva chocando-se contra uma barreira tendo morte imediata.

Já por volta de 01h30min da madrugada deste domingo morreu na Vila Central na zona rural de Potengi o jovem Francisco Germano dos Santos Ferreira, de 24 anos, que residia no Sítio Barreiro dos Batistas em Araripe. Ele pilotava sua moto Honda Fan CG 150 de cor vermelha quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo morrendo no local. Na garupa, um adolescente de 16 anos sofreu apenas ferimentos leves.

No mesmo horário o jovem Domingos Sávio Amador de Menezes, de 27 anos, que residia na Rua Pio Norões, 25 (João Cabral), morreu em acidente com sua motocicleta. Ele trafegava com sua Honda Bros de cor vermelha pela Rua Mauro Sampaio (Planalto), quando abalroou uma vaca e caiu do veículo. Uma equipe do SAMU ainda tentou reanimá-lo no local do acidente, mas sem êxito em virtude da gravidade das lesões. Foi a trigésima morte no trânsito este ano em Juazeiro

Por volta das 9 horas deste domingo um cadáver foi encontrado no chamado Corredor da Vaca Morta no Sítio Barro Branco em Juazeiro crivado de balas. Já no IML este foi identificado como sendo o jovem Ermesson Gomes Figueiredo, de 20 anos, que residia na Rua Santo Amâncio, 276 (Tiradentes). Na noite de sábado, por volta das 23h30min no cruzamento da Rua João Correia de Oliveira com a Avenida Floro Bartolomeu (Juvêncio Santana), uma pessoa foi baleada e colocada dentro de um carro.

A polícia esteve no local e encontrou uma moto Honda CG 125 de cor preta e placa KKY-6220, inscrição de Vertente do Lerio (PE) - exatamente referente ao documento que estava no bolso da vítima - e o pára-choque com a placa KGP-7958 pertencente a um veículo Corsa de cor vermelha de Triunfo (PE), cujo carro foi encontrado, depois, incendiado na subida do Horto contra o qual existe uma queixa de roubo. Foi o sexto homicídio de agosto e 108º do ano em Juazeiro.

Por volta das 21h30min deste domingo morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha o jovem Jean Carlos Oliveira Santiago, de 19 anos, que residia em Russas. Na última quinta-feira ele se envolveu em um acidente de trânsito na BR-116 à altura do município de Jati. No mesmo hospital morreu Antonio Cruz do Nascimento, de 59 anos, que residia no Sítio Estrela em Barbalha, onde foi atropelado por um caminhão quatro horas antes.

Por volta das 23h30min ainda deste domingo foi morto a tiros o jovem Cássio Barreto da Silva, de 22 anos, apelidado por Caçulo, que residia no Distrito de Pajeú em Araripe. Ele estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar quando chegaram dois homens encapuzados em uma moto de cor prata efetuando os disparos. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Lia Loiola de Alencar, mas já chegou sem vida. Segundo seu irmão, Caçulo tinha algumas inimizades por costumar agredir e ameaçar pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário