CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

DUPLA PERSEGUEM E MATAM A TIROS COMERCIANTE NA LAGOA SECA.UM BANDIDO MORRE NA HORA DA FUGA


Um comerciante foi assassinado a tiros após ser perseguido por uma dupla armada em uma motocicleta. O crime ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (26), na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado. Após praticarem o homicídio, os jovens tentaram fugir, mas se envolverem em um acidente onde um morreu e outro foi preso.
De acordo com coronel Lívio Delgado, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava dirigindo um veículo pela cidade quando foi perseguida pelos jovens. “Os acusados efetuaram vários tiros contra o comerciante, que morreu dentro do carro. Os jovens, que estavam em uma motocicleta, tentaram fugir e bateram de frente em um carro. Um deles morreu na hora e o outro foi preso pela PM”, disse o coronel. Delgado revelou que a população tentou linchar o suspeito preso. “Fizemos a transferência do preso temendo uma reação da população. Revoltadas, as pessoas tentaram invadir a delegacia para linchá-lo. O jovem foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande”, comentou. O que teria motivado o assassinato está sendo investigado.




Texto: Portal Correio /Fonte Das Imagens Bayeux Jovem Reprodução Wathasap

CARRO FAZ ESTRAGO EM JOELHO DE HOMEM

Retrato da violência mostra mm homem que foi atingido por um carro em Bangkok o mesmo prendeu o joelho com força suficiente para abrir arrebentar a coisa toda.Veja imagem chocante de um grito de dor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário