CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ex-Menudo Roy Rossello é detido e votação de "A Fazenda" é suspensa


 
Roy Rosselló deixa "A Fazenda 7" acompanhado de delegado para prestar depoimento em delegacia de Itu (SP) por não pagamento de pensão à ex-mulher (Foto: Reprodução/Rede Record)
Roy Rossello foi retirado na manhã desta quinta-feira (25) do reality show "A Fazenda 7" e foi levado para uma delegacia em Itu (SP) para prestar depoimento. Um delegado esteve na casa do confinamento no momento da detenção, por volta das 10h.

A emissora enviou um comunicado à imprensa, relatando a detenção do porto-riquenho: "Por determinação judicial, o peão Roy deixou a sede da Fazenda nesta quinta-feira. Por essa razão, a votação para a Roça está suspensa". Advogados da Record e de Roy tentam reverter a situação a fim de que o participante retorne ao confinamento até sexta-feira. O momento no qual Roy é notificado será exibido para os telespectadores no programa desta quinta. 

"O mandato de prisão chegou em nossas mãos ontem e estamos aqui para cumpri-lo. Ele vai para a delegacia, será submetido a um exame de corpo de delito e depois vai para a cadeia. Só com um alvará de soltura judicial [Roy será liberado para voltar ao reality", informou o delegado Nicolau Santarém, que acompanhou o caso, no programa "Balanço Geral". 

A saída de Roy do reality show não foi exibida na transmissão online do programa, que optou por mostrar um compacto com melhores momentos do programa.

Durante o programa "Hoje em Dia", a jornalista Chris Flores explicou que os participantes do programa não sabem o motivo da saída de Roy do confinamento. "Os peões não sabem o que está acontecendo. A votação está suspensa porque não sabemos se ele volta ou não para a Fazenda", afirmou. A jornalista disse que se pagar a pensão Roy pode voltar ao programa. O ex-Menudo enfrenta a primeira roça desta temporada, em disputa com Heloísa Faissol.

O ex-Menudo teve a prisão decretada durante o confinamento no reality rural. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, um oficial de Justiça esteve em Itu (SP) na terça-feira para tentar notificar o peão num processo de pensão alimentícia. O oficial não conseguiu notificá-lo.
 
Roy está no Brasil há cerca de 13 anos. Na Bahia, onde manteve um casamento, Roy teve de prestar esclarecimentos à polícia após ser acusado de agredir a então companheira, em abril de 2011. Hoje o ex-Menudo mora no Paraná com Patrícia Rosselló, sua atual mulher.

Fonte: UOL

Professora é empurrada pelo namorado e morre atropelada por ônibus em Recife

 
O motorista do ônibus, que atropelou a professora Maria de Lourdes Pereira Duarte, contou à polícia que a vítima foi empurrada por um homem que estava na calçada (Foto: Reprodução/TV Jornal)
Foi preso na madrugada desta quinta-feira (25) o homem suspeito de empurrar e matar a companheira na Avenida Recife, no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. Ângelo Máximo de Souza, 34 anos, caminhava pela calçada ao lado da namorada, a professora Maria de Lourdes Pereira Duarte, 38, quando os dois discutiram e ele a jogou na avenida. De acordo com testemunhas, o suspeito teria esperado um ônibus se aproximar para empurrar a mulher. Maria de Lourdes morreu na hora e o homem fugiu.

Por volta das 2h da madrugada, a polícia localizou o rapaz na casa onde ele morava no bairro de Caetes I, em Abreu e Lima, no Grande Recife. No Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), ele confessou o crime e, aos prantos, afirmou ter agido em legítima defesa. De acordo com Ângelo, o empurrão teria sido um reflexo da tentativa de se livrar de uma suposta agressão da mulher. O suspeito foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

O CASO: Uma professora morreu atropelada por um ônibus, na noite desta quarta-feira (24), na Avenida Recife, depois de ser empurrada pelo companheiro. Maria de Lourdes Pereira Duarte, 38 anos, caminhava pela calçada, quando discutiu com o namorado e ele a jogou na avenida. Ela foi atropelada pelo ônibus da empresa Vera Cruz que fazia a linha Santa Luzia/Parque da Aeronáutica. Maria de Lourdes morreu na hora.

O caso aconteceu por volta das 21h. Familiares de Maria de Lourdes estiveram no local do acidente e contaram à polícia que não aprovavam o relacionamento dos dois. Após a batida, o motorista do ônibus ainda tentou correr atrás do suspeito, mas não conseguiu alcançá-lo. Câmeras de segurança podem ajudar a esclarecer o caso.

O corpo da professora Maria de Lourdes foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro, área central do Recife. O motorista do ônibus foi ouvido como testemunha e liberado.

Fonte: TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário