CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

EXCLUSIVO;BEBÊ DE 8 MESES É ATACADO POR LAGARTO GIGANTE


O fato amedrontante aconteceu na Malásia quando um bebê de 8 meses foi deixado pelo sua mãe na cozinha de casa.Enquanto a mãe ai apanhar umas frutas deixando seu filho com segurança em um dos cômodos da casa,a cozinha,ao voltar se deparou com os gritos apavorante da criança,quando o mesmo estava sendo atacado por um lagarto enorme de quase 3 metros,a mãe tomou a criança nos braços antes mesmo que o animal matassem seu filho.
O animal foi capturado e a criança socorrida com sérios ferimentos para uma unidade de saúde.



Imagens Correspondente Do Portal A Desgraça Na Tailândia

Pi-Top é primeiro notebook impresso em 3D

 
Pi-Top: notebook leva cerca de 160 horas para ser impresso por completo (Foto: Reprodução/PiTop)
O cenário que começa a se desenhar é promissor. Estamos passando a fase de criar bobagens e cacarecos com impressoras 3D, para a criação de objetos transformadores.

A ideia do projeto Pi-Top é que cada pessoa possa transformar o Raspberry Pi (o computador completo do tamanho de um cartão) em um notebook.

O hardware barato aliado a impressão 3D torna o produto acessível para uma grande massa.

O primeiro Pi-Top é de um notebook com tela de 13,3 polegadas. A resolução da tela TFT LCD é de 1366 por 768 pixels (conectado pelo padrão LVDS).

Segundo os criadores, há espaço para uma bateria de 6 a 8 horas de duração e um adaptador Wi-Fi. 

Infelizmente, o tempo de impressão é alto. São cerca de 160 horas para ser impresso por completo. A carcaça é impressa em três partes e uma tampa de acrílico facilita o acesso ao hardware.

O projeto tentará financiamento coletivo via Kickstarter para ganhar escala. Por ora dá para acompanhar a evolução pelo perfil no Facebook, pelo Reddit e pelo site oficial.

Vale ressaltar que o projeto é todo baseado em open source e assim deve permanecer.

Fonte: Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário