CRATO NOTICIAS player

sábado, 6 de setembro de 2014

Paciente com câncer e filha morrem em acidente com ambulância na BA









Ambulância levava idoso para tratamento de câncer, em Salvador (Foto: Imagens/TV Bahia)
Um paciente com câncer e a filha que viajavam em uma ambulância nesta sexta-feira (5) morreram após um acidente na BR-101, próximo à cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador.

A ambulância que o homem estava seguia da cidade de Conceição da Feira para a capital baiana, onde faria um tratamento de câncer.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem e ao perceber que um carro se aproximava, resolveu voltar para pista de onde saiu. Com isso, acabou tocando na lateral da ambulância que girou na via e parou na pista contrária. Um carro de passeio que seguia viagem não conseguiu frear a tempo e acabou batendo na ambulância.

A filha do idoso que estava no veículo, morreu no local. O paceinte ainda foi levado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com PRF, o motorista da ambulância foi levado com vida para a unidade de saúde. Outros quatro feridos que estavam no carro de passeio, também foram encaminhados para o Hospital Clériston Andrade. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O motorista do caminhão, que perdeu controle do veículo, acabou caindo em um matagal próximo ao acostamento da estrada. Segundo a PRF, ele fugiu, ainda não foi encontrado, nem apareceu para esclarecimentos sobre o acidente.

Fonte: G1

Goleiro Aranha diz que não vê motivo para se encontrar com torcedora do Grêmio









Patrícia Moreira, 23, torcedora do Grêmio, concede entrevista em Porto Alegre (Foto: Reprodução/Internet)
O goleiro Aranha, do Santos, não quer se encontrar com a torcedora do Grêmio Patrícia Moreira, acusada de ofensas racistas contra o jogador em partida disputada na semana passada, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil.

Por meio da assessoria de imprensa do Santos e amigos, o goleiro disse que não vê motivo para fazer o encontro e que isso até poderia minimizar a repercussão e a gravidade do caso.

Aranha também afirmou que seu foco está no Santos e que espera que os torcedores identificados pelos insultos sejam julgados e punidos.

Patrícia fez um rápido pronunciamento nesta sexta-feira (5) à imprensa em Porto Alegre –durou um minuto. A torcedora, identificada como autora de xingamentos contra o atleta, pediu desculpas e, por meio de seu advogado, revelou a vontade de ter um encontro com Aranha.

Segundo o advogado de Patrícia, Alexandre Rossato, a intenção da torcedora é pedir perdão ao jogador do Santos.

"Ela deseja muito esse encontro. O que ela mais quer, pessoalmente, é pedir desculpas para o Aranha. Estou à disposição do goleiro Aranha", afirmou.

No pronunciamento, feito num hotel da capital gaúcha, Rossato disse ainda que "macaco", usado dentro de um jogo de futebol, não se configura em racismo. "O termo é só mais um termo utilizado dentro do futebol".

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário