CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Icó-CE: Agricultor é morto a tiros em bar do irmão que termina baleado


Agência Miséria
Agricultor foi morto e seu irmão saiu ferido (Foto: Richard Lopes)
Um homicídio a bala foi registrado às 19h40 de quinta-feira em Icó. O agricultor Vanderlei Inácio Dias, de 27 anos, foi surpreendido por  dois homens que desceram armados de um veículo e o assassinaram no bar do irmão que também saiu lesionado.

O bar funciona no número 12 da Rua B, Conjunto Delta, em Icó. Segundo informações mais dois homens estavam no interior do carro dando suporte à ação delituosa. Vanderlei foi atingido com um tiro nas costas e outro no pescoço, tendo morte imediata.

O irmão dele, Manoel Bonfim Inácio, dono do “Bar do Bonfim”, foi atingido com um disparo no abdômen e socorrido ao Hospital Regional de Icó. De acordo com informações colhidas pela polícia, os autores do crime fugiram em alta velocidade.

Testemunhas serão ouvidas pelo Delegado de Polícia Civil Marcos Sandro Nazaré trabalhando com várias linhas de investigação. O corpo de Vanderlei foi levado ao IML – Instituto Médico Legal -  de Iguatu para que seja necropsiado.

Com informações do Radialista Richard Lopes

Juazeiro do Norte-CE: IML sepultou mais dois corpos nesta quinta-feira

Demontier Tenório///(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Dois corpos foram sepultados como indigentes na tarde desta quinta-feira no Cemitério São João Batista (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Após receber nova autorização judicial a direção do IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte sepultou mais dois corpos como indigentes na tarde desta quinta-feira no Cemitério São João Batista. Como não surgiram parentes em busca dos corpos e, consequentemente, não foram identificados o órgão tratou de sepultá-los para reduzir a quantidade de cadáveres na geladeira.

Um deles ainda foi identificado, mas apenas pelo apelido de “Nego Deda” e familiares não apareceram no IML para recolher o corpo. Este foi vítima de homicídio por espancamento e o corpo encontrado por populares na manhã do dia 4 de agosto em um terreno baldio no bairro Antonio Vieira em Juazeiro. Um popular foi quem citou o apelido e que já tinha visto o mesmo trabalhando como pedreiro.

O outro foi de um homem deixado no Hospital Regional do Cariri após lesões à faca o qual morreu no dia 4 de janeiro deste ano sem ser identificada sequer a sua cidade de origem. A direção do órgão mantém em seu poder características das pessoas, fotografias e a localização onde foram sepultados no cemitério. Porém, uma exumação só seria possível mediante autorização judicial.

Ainda ficaram nas geladeiras do IML o corpo de um andarilho que foi atropelado por uma carreta no último dia 19 de agosto na BR-116 no município de Barro e duas ossadas humanas. A primeira encontrada dia 15 de fevereiro por operários de uma empresa responsável pelo desmatamento para construir o Cinturão das Águas no Sítio Crioulos em Barbalha. A outra estava dentro de um cacimbão na Rua do Horto e foi encontrada no dia 10 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário