CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Guarda florestal é flagrado dormindo na viatura com cerveja entre as pernas!


Tyson Young foi afastado das funções durante investigação.
Visitante flagrou ele dormindo no parque estadual Humboldt Redwoods.
Um guarda florestal da Califórnia (EUA) foi afastado depois que foi fotografado supostamente bêbado, dormindo no carro patrulha com uma cerveja entre as pernas.
Guarda florestal foi afastado depois de ser flagrado supostamente bêbado, dormindo no carro patrulha com uma cerveja entre as pernas. (Foto: Reprodução/Facebook/Dayton DUI)

Segundo o jornal "San Francisco Chronicle", o agente Tyson Young foi afastado das funções enquanto o incidente é investigado.

Um visitante flagrou Tyson Young dormindo no parque estadual Humboldt Redwoods. Ele contou que chegou a tentar acordá-lo sem sucesso.

Como o guarda parecia desacordado, o homem ligou para o serviço de emergência da polícia e tirou uma foto que mostra o guarda dormindo no veículo.

Fonte: G1

PRESA A ROSTINHO BONITO QUE MATOU O MARIDO NA PONTA DA PEIXEIRA

Andréa Neves Amaral, foi presa por policiais civis lotados na Delegacia de Homicídios de Ilhéus,sob comando da delegada Andréa Oliveira.
A prisão da homicida foi efetuada na cidade de São José da Vitória, onde a mesma estava escondida a cerca de um ano, após matar a golpes de faca, o ex-marido Marcelo Reis, fato ocorrido no Mambape em Ilhéus.
Por Ednei Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário