CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

DERRUBARAM O PIVETE COM NOVE TIROS

No fim da tarde desta terça-feira, 02 de setembro, a Central da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, recebeu uma informação de que um jovem estava morto dentro de uma casa. Uma guarnição da 1º CIA se dirigiu até a Rua da Penha, no n° 649, onde seguiu um corredor que possui diversos quartos de aluguel, e em um deles comprovaram a veracidade dos fatos.

Os militares encontram um jovem cravado de balas.Trata-se de V. B.C, 16 anos de idade. As primeiras informações dão conta de que ele era morador do Bairro Redenção. Segundo moradores, ele é conhecido como “Vassoura”. Ainda segundo relatos, dois ou três homens a bordo de duas bicicletas, entraram no local, e após poucos segundos se ouviu diversos disparos.
Ainda segundo moradores, havia poucos dias que Vinicius teria se mudado para o local.A polícia acredita que ele possivelmente estaria fugindo de alguém. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado, Júlio Telles, esteve no local, juntamente com os peritos do Departamento de Policia Técnica, Paulo Libório e Sandro de Abreu. Durante a perícia de local de ação violenta (homicídio), o perito Liborio informou que o Vinicius foi alvejado por 09 (nove) disparos de arma de fogo calibre 380. “A vítima foi atingida por 01 tiro no pescoço, 01 na cabeça, 03 no tórax, 02 no abdômen, 01 braço direito e 01 no cotovelo”, disse o perito. Após a perícia, o corpo de Vinicius foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe, onde aguarda liberação, já que nenhum familiar foi encontrado no local. O delegado Júlio Telles instaurou inquérito policial para investigar motivação e autoria do crime.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

IRMÃO MATA IRMÃO COM CUTILADAS DE FACA. CASO OCORREU NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.

Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta terça feira, 02 setembro 2014. O crime ocorreu na rua Estudante Odilon Rodrigues no Bairro Liberdade 1 em Mossoró. De acordo com informações a vítima é Francinaldo Alisson da Silva, 23 anos.

Alison teria se envolvido em uma discussão com seu irmão que teria desferido várias cutiladas de faca atingindo o mesmo na região do pescoço que foi fatal. Uma ambulância ALFA do SAMU foi acionada mais quando chegou ao local a vítima já estava em óbito.
Segundo informações de populares que se encontravam no local após a ação criminosa o irmão da vítima saiu transtornado do local dizendo "Eu matei meu irmão". Em seguida teria feito contato com os parentes. A polícia chegou a realizar algumas diligências para tentar localizar o mesmo, mas não obtiveram êxito. A ROCAM-03 Comandante Sargento Renixon e os Sds Alan e Nogueira isolaram a área para os trabalhos de necropsia realizado pelo ITEP, que constatou que o mesmo foi atingido com mais de 20 cutiladas de faca. A DEHOM ( Delegacia de Homicídio de Mossoró), investigará o caso para saber o que realmente aconteceu, para terminar nesta verdadeira tragédia em família, e os motivos da discussão entre ambos irmãos..A POLÍCIA AGIU RÁPIDO.
Foi preso no inicio da noite desta terça-feira 02 de setembro de 2014,Francisco Alexandre da Silva 28 anos de idade o mesmo assassino confesso do próprio irmão Francinaldo Alisson da Silva, 23 anos em um crime ocorrido na tarde de hoje na Rua Estudante Odilon Rodrigues no Bairro Liberdade 1 em Mossoró. Segundo Francisco a motivação da ação criminosa foi por causa de uma discussão que se deu inicio quando o seu irmão estava lhe acusando de ter um caso com a sua ex-mulher.Escute abaixo o áudio da entrevista de Francisco Alexandre da Silva 28 anos de idade do assassino do irmão concedida ao radialista Ferreira Monte na noite desta terça-feira 02 de setembro de 2014. Fonte;Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário