CRATO NOTICIAS player

sábado, 6 de setembro de 2014

Crato-CE: Casal de professores juazeirenses morre em acidente na descida da Serra do Araripe


Demontier Tenório/// (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
George Ronan e Rita Samara morreram no acidente (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Uma colisão registrada por volta das 16h30min desta sexta-feira no Km 14 da CE-292 que liga os municípios de Crato e Exu (PE), resultou na morte de um casal de professores juazeirenses. George Ronan Pereira Pinheiro, de 26, residia na Rua Santa Inês (Franciscanos) e Rita Samara de Sousa Vidal, de 19 anos, morava na Rua Joaquim da Rocha no bairro Pirajá.

Os dois viajavam em um veículo Corsa Classic Sedam de cor prata e placas OIP-7142, inscrição de Juazeiro, que vinha na direção do Crato e bateu em um caminhão Mercedes Benz 1620 de cor vermelha e placas KJJ-9982, inscrição de Ipubi (PE), dirigido por Amilton Batista Primo, de 43 anos, residente no bairro Serrolândia em Ipubi que seguia na direção do Pernambuco.
Bombeiros fizeram o resgate dos corpos (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Segundo testemunhas, o Corsa desenvolvia boa velocidade e, provavelmente, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva quando invadiu a contramão batendo de frente no caminhão. Ela ficou presa às ferragens e militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) convocaram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate do corpo. Durante algum tempo, o trânsito ficou interrompido na estrada causando um grande congestionamento de veículos, enquanto os corpos eram levados no rabecão para serem necropsiados no IML de Juazeiro.
O Corsa bateu de frente em um caminhão (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Falso policial é preso por extorsão em Maracanaú









A Polícia Civil de Maracanaú prendeu o suspeito que atuava no centro comercial da região e intimidava os comerciantes apontando supostas irregularidades (Foto: Kid Júnior/Diário do Nordeste)
A Polícia prendeu, em flagrante, um homem que se passava por policial e agente de um órgão ambiental para extorquir comerciantes no Centro de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). No último golpe aplicado, no início da tarde de ontem, José Flamartins de Freitas,34, se apresentou como agente fiscal de um órgão ambiental e disse que iria prender um comerciante que tinha um pássaro em seu estabelecimento. A vítima foi obrigada a pagar R$ 500,00 para não ser presa pelo suposto fiscal ambiental. Momentos depois da ação, o suspeito, que já estava sob investigação, foi preso.

Conforme o delegado titular da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), Paulo Cid, o homem aplicava golpes há cerca de duas semanas.

A Delegacia recebeu quatro denúncias informando as chantagens e os golpes aplicados pelo falso policial.

Com José Flamartins a Polícia apreendeu distintivos policiais, colete à prova de balas, uma arma de pressão semelhante a uma pistola, que ele utilizava para amedrontar as vítimas, dois celulares, e a quantia de R$ 2 mil em espécie. O suspeito foi preso por extorsão e por se passar por servidor público.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário