CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Capotamento de veículo deixa dois mortos e dois gravimente feridos


Por volta das 5:15h da manhã deste sábado (01), aconteceu um acidente de trânsito com duas vítimas fatais em Caruaru. 5 jovens voltavam de uma churrascaria no sítio Juriti, em Caruaru e quando estavam voltando pra casa, trafegando pela via local da BR 104, próximo ao posto de Zé Bila, o motorista acabou perdendo o controle da direção e o carro, um Fiat Siena de cor verde, placa MUF-9470 de Maceió-AL,
capotou várias vezes, resultando em dois mortos e dois feridos. Os ocupantes do carro, Antonio Félix Bezerra Junior, de 18 anos, que guiava o veículo, que mora no bairro Maurício de Nassau e os passageiros, Felipe Rafael Ferreira de Moura, de 21 anos eAndreza dos Santos Campos, de 26 anos, que mora no bairro João Mota, escaparam da morte. 
Andreza e Antonio Junior foram socorridos pelo Samu e foram levados ao HRA, onde permanecem internados, Felipe, que disse aos policiais que era o único a usar o cinto de segurança, não sofreu nenhum ferimento. Já o casal Luiz Carlos Lira, de 26 anos, que morava na vila Padre Inácio e Renata Ramos dos Santos, de 25 anos, que residia na Avenida Caruaru, no bairro Maria Auxiliadora, foram arremessados para fora do veículo, tiveram várias fraturas e morreram no local. 
De acordo com o ocupante do carro, Felipe Gomes, que não sofreu ferimentos, as vítimas passaram a noite toda bebendo em uma churrascaria, no sítio Juriti. 
O carro capotado que pertence a um irmão do motorista e por está embriagado ele disse que não tinha condição de voltar pra casa dirigindo e entregou a chave ao irmão que resolveu trazer os amigos no carro mesmo estando embriagado e no caminho capotou o veículo.
Infor Cupira

Homem morre a míngua, depois de esperar 6 horas pelo o socorro do SAMU


Se alguém levar um acidentado ou qualquer vítima para o hospital, a pessoa que levou deve ser criminalmente responsável. leis brasileiras impedem a população de levar uma pessoa acidentada, ou que tenha sofrido qualquer lesão grave para o hospital,o governo orienta as pessoas a simplesmente esperar.
A população é orientada pelo governo para não tocar na pessoa lesada, e esperar que o governo envie uma ambulância.Agora vamos ao lamentável antes que a copa do mundo chegue.Um morador, ao ver um homem deitado na frente de sua casa agonizando de dores,colocou um pano sob o rosto do homem, de modo que o rosto do homem não ficassem sobre o solo quente,o cidadão na tentativa de salvar a vida do pobre homem que agonizava em sua porta,acionou a emergência do SAMU, às 11 horas. 
A equipe de reportagem chegou ao local quatro horas e começou a filmar. A equipe do SAMU só compareceu ao socorro da vítima às 5:30 hs. O público estava revoltado, por que o homem tinha morrido. Enquanto seus documentos eram roubado, ninguém sobe informar a identificação da vítima,Tudo que se sabe é que a polícia está fazendo uma investigação para descobrir a identidade do morto. Se não encontrar, a vítima será enterrada como um indigente. Resultado de um sistema de saúde defeituoso, Tudo que você vai acompanhar agora nas imagens são resultados de uma negligência absurda contra a vida humana. Onde tudo isso apenas nos mostram que o sistema de saúde no Brasil é um dos piores do mundo,e que a vida de um pobre homem que morre aos poucos por falta de atendimentos,para os empaletozados não tem nenhum valor após perder seu voto;Isso é o Brasil Da Copa Do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário