CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Antônia Fontenelle posa seminua para calendário beneficente


Imagem traz atriz à la dominatrix em banheiro, e também com look todo de couro, à la Madonna. Imagens foram feitas por Marcelo Faustini.

Eliane Santosdo EGO, no Rio

Antônia Fontenelle não para de causar. A atriz topou tirar parte da roupa para o clique ousado, que será usado em um calendário beneficente. O autor é o fotógrafo Marcelo Faustini, e mostra Fontenelle completamente à vontade. 
"É um pena que a foto tenha vazado. Mas de qualquer modo só me resta refazer o trabalho, afinal minha vida foi sempre assim, um eterno recomeço", disse ela enigmática em conversa com o EGO.
Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/Marcelo Faustini)Antônia Fontenelle: dominatrix do banheiro (Foto: Reprodução/Marcelo Faustini)
Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/Marcelo Faustini)Outro clique da atriz (Foto: Reprodução/Marcelo Faustini)

Aline Weber posa só de calcinha e sutiã em campanha de lingerie

As fotos, assinadas pelo fotógrafo Gustavo Zylbersztajn, foram divulgadas nesta sexta-feira, 5.

do EGO, no Rio
Aline Weber posou apenas de calcinha e sutiã para a nova campanha de uma marca de roupas íntimas. Nas fotos, clicadas por Gustavo Zylbersztajn, a top usa um conjunto vermelho de renda e uma camisola branca.
Aline Weber em campanha da lingerie (Foto: Gustavo Zylbersztajn / Divulgação)Aline Weber em campanha da lingerie da Jogê (Foto: Gustavo Zylbersztajn / Divulgação)
Aline Weber em campanha da lingerie (Foto: Gustavo Zylbersztajn / Divulgação)Aline Weber em campanha da lingerie da Jogê (Foto: Gustavo Zylbersztajn / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário