CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Andressa Urach mira nos europeus: “Difícil encontrar um bom namorado no Brasil”









Loira afirmou que está à procura de um pretendente estrangeiro. (Foto: AgNews)
Solteira após um namoro relâmpago, Andressa Urach contou que está procurando um pretendente da Europa.

“É difícil encontrar um bom namorado aqui no Brasil, quem sabe não encontro algum homem europeu bonito?”, afirmou ao site "Calciomercatone", da Itália.

A loira, que estava se relacionando com um empresário na última semana, também comentou a respeito do atributo que a deixou famosa e usou uma frase conhecida de Rita Cadillac.

“Sem dúvida o meu bumbum me fez ficar famosa e ganhar popularidade. Eu sempre brinco que quando eu morrer quero ser enterrada de bruços para que meus fãs se lembrem de mim”, disse.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Quixadá-CE: Casal é executado a tiros dentro de casa

 
Casal teria sido morto por vingança; filho de dona de casa e companheira são suspeitos de um homicídio cometido no mês de maio, naquela cidade. (Foto: Diário do Nordeste)
Uma dona de casa e um carpinteiro foram mortos a tiros dentro da própria casa na tarde de ontem no município de Quixadá, no Sertão Central. De acordo com a Polícia, os autores dos disparos chegaram ao local em uma motocicleta. O alvo seria o filho de uma das vítimas e a mulher dele, que faziam uma visita aos familiares, quando foram surpreendidos pelos atiradores. Um adolescente foi apreendido.

O crime aconteceu na rua José Gabriel, no Bairro Renascer. Madalena Rodrigues da Costa, 36 anos, e o companheiro dela, Edwilson da Silva Sousa, 30, foram atingidos com um disparo de calibre 380 no tórax e morreram no local do crime.

Segundo informações da Polícia Civil de Quixadá, no momento em que o filho de Madalena e a companheira iam embora, foram surpreendidos pelos atiradores. Madalena e Edwilson também se refugiaram junto com o casal, dentro de casa. Mesmo com as portas fechadas, os bandidos resolveram atirar e atingiram as vítimas.

Madalena e Edwilson foram baleados e morreram. O filho de Madalena e a companheira saíram ilesos. Na casa havia também uma criança de dois anos que dormia no momento em que o crime acontecia.

Suspeitos

O casal sobrevivente foi levado à Delegacia onde afirmaram que o crime havia sido motivado por vingança. Os dois são apontados como suspeitos de um homicídio no mês de maio. Ao delegado Alexandre Ferraz, o casal disse que as vítimas os abraçaram para protegê-los dos disparos.

À noite, uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar) apreendeu um adolescente de 16 anos, apontado como um dos envolvidos no crime. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38. O jovem confessou ter participado da ação. Outros dois homens foram identificados e ainda são procurados.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário