CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 10 de junho de 2014

Sobrinho de Felipão morre em acidente de trânsito no RS










Colisão ocorreu na BR-285, em Passo Fundo. (Foto: Divulgação/Rádio Planalto)
Um empresário de Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul, morreu em um acidente de trânsito no fim da manhã desta terça-feira (10). O carro que ele conduzia bateu em uma carreta perto de um trevo de acesso ao bairro Zácchia. A vítima era Tarcísio João Schneider, 48 anos, dono de uma rede de garagens de veículos e sobrinho do técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari.

O veículo que Schneider conduzia colidiu de frente com uma carreta bitrem na BR-285. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o impacto foi tão violento que o carro chegou a sair da pista. O caminhoneiro não se feriu. Segundo o motorista, ele tentou evitar a batida, mas depois do choque a carreta também saiu da estrada e desceu um barranco.

Segundo familiares, Schneider deixa três filhos. Ele é filho de Cleusa Schneider, irmã de Felipão. Há menos de um mês, o técnico veio ao estado para o enterro do seu cunhado em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Nesta terça-feira, o gaúcho está concentrado na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

A Seleção estreia no Mundial contra a Croácia na quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo. Além do duelo com os europeus, a Seleção encara na primeira fase o México, no dia 17, no Castelão, em Fortaleza, e Camarões, no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: G1 RS

Prostitutas aumentam preço e fazem "pelada" em protesto em MG









Um dos eventos realizados pela Aprosmig é o Miss Prostituta; na foto, o desfile da participantes em 2013. (Foto: Facebook / Reprodução)
A Copa do Mundo no Brasil reserva muitos protestos nas cidades-sede. Alguns geram tensão e podem até descambar para violência, já outros se destacam pelo bom-humor. Este é o caso de uma “partida de futebol” que será disputada por algumas garotas de programa da cidade de Belo Horizonte, local que receberá seis jogos do Mundial. A Associação das Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig) está organizando uma “pelada” para o dia 14 de junho, data do primeiro jogo no Mineirão, em favor da legalização da profissão.

“A ideia surgiu para buscarmos nossos direitos. Vamos botar os times na rua, tentar trazer um grupo de pagode bem brasileiro. Queremos mostrar a cultura da história da (rua) Guaicurus com o Peladas Futebol Clube, nosso time de futebol”, disse Maria Aparecida Menezes Vieira, conhecida como Cida e presidente da associação.

O adversário ainda não está definido e pode ser um time unido pela legalização do aborto ou outras causas sociais. “Esse jogo é só uma brincadeira diante da Copa. Para não passar em branco”, afirmou a presidente da Aprosmig. Na data do duelo na Guaicurus estarão jogando Colômbia e Grécia no Mineirão.

A ideia do time é fazer até mesmo um uniforme, explicou. “Todas terão o número 4, porque tem que seguir toda estrutura. Fizemos a votação 69 ou 4. Mas o 69 não vai poder ser usado agora, porque vou usar depois em uma surpresa”, brincou.

Segundo a associação, a Copa do Mundo aumentará em 30% a prostituição na capital mineira. “Já tem gringos chegando nos hotéis e a demanda já aumentou. Também aumentamos o preço em 30%”, disse.

A Aprosmig busca ainda uma maneira de criar um dicionário para que as garotas de programa não tenham dificuldade de comunicação com os turistas. “Elas andariam com os livrinhos, mas as aulas de inglês que estão tendo já ajudaram bastante”.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário