CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Iris Stefanelli posta foto de biquíni e fãs apontam uso do Photoshop


'Vixe, ela é linda, não precisa de Photoshop. Acho que exageraram na produção', escreveu uma das seguidoras da ex-BBB.

do EGO, no Rio
Iris Stefanelli achou que estava abafando, mas acabou recebendo críticas ao postar uma foto deBiquíni em seu Instagram nesta quarta-feira, 25. Os seguidores da ex-BBB apontaram um possível uso excessivo do Photoshop para corrigir imperfeições do corpo da moça. O clique faz parte de um ensaio fotográfico que Isis fez para a grife de biquínis Pano de Praia. "Estou amando essas fotos", escreveu ela.
Não demorou muito para que seus fãs começassem a se manifestar com uma opinião contrária. "Vixe, ela é linda, não precisa de Photoshop. Acho que exageraram na produção", escreveu um dos seguidores. "Eu teria vergonha de postar uma foto dessa. Nunca vi uma foto tão 'photoshopzada'", disse outro.
Iris Stefanelli (Foto: Reprodução/ Instagram)Iris Stefanelli de biquíni: fãs acham que exageraram no Photoshop (Foto: Reprodução/ Instagram)

Iris Stefanelli mostra corpo em forma em foto de biquíni na praia

Apresentadora, que está curtindo as férias, postou a imagem em seu Instagram e recebeu diversos elogios de seus seguidores.

do Ego, em São Paulo
Iris Stefanelli mostrou que está com o corpo em forma em uma foto de biquíni,  que ela publicou na tarde desta quinta-feira, 9, em seu Instagram. "Primeira praia do ano", escreveu ela, que está curtindo as férias.
Não demorou muito e diversos seguidores da apresentadora a encheram de elogios. "Linda", postou um deles. "Magrinha", disse outro. Há alguns dias, Iris também recebeu vários comentários falando de sua beleza, em uma foto em que aparece maquiada, com direito a batom rosa, e com um modelito branco e rendado.
Iris Stefanelli, ex-bbb (Foto: Instagram / Reprodução)Iris Stefanelli, ex-bbb (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário